O elemento surpresa

A maioria dos presentes que compramos no natal são para pessoas super queridas e próximas, então é comum perguntarmos o que elas querem ganhar, assim facilita o nosso trabalho de pensar em alguma coisa e ainda temos certeza que o presente vai agradar.imagem 1 o elemento surpresa

Saber o que a pessoa quer, realmente é uma grande ajuda, mas mesmo sabendo que o presente será perfeito, perde um pouco a graça da coisa. Por isso eu sempre aconselho meus clientes a usarem o elemento surpresa…

Isso seria aderir alguma coisinha especial no presente pedido, algo que a pessoa não está esperando e que represente que você reparou nela e quis fazer algo a mais. Acreditem, esse truque sempre funciona!

Muita gente pensa que o elemento surpresa é um segundo presente, mas não necessariamente. Pode ser um cartão, um café da manha na cama, bilhetinhos espelhados pela casa ou até mesmo alguma coisa que a própria pessoa pode ter dado de dica sem querer, como ter comentado que está querendo ver um filme que estreia no inicio do ano, então aproveite e compre o ingresso ou um vale cinema pra irem juntos quando o filme estrear.

O elemento surpresa é um jeito bonitinho de mostrar para as pessoas queridas que podemos fazer mais do que o pedido e o esperado e que nos importamos com elas a ponto de ter um pouco mais de “trabalho” pensando em algo especial. E podem ter certeza que todo mundo ama esses pequenos mimos!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *