Óculos inquebráveis!

A tecnologia é mesmo surpreendente! As pessoas conseguem inventar cada coisa que muitas vezes a gente duvida ser possível. Tudo bem que eu me impressiono com facilidade, acho tudo meio magico, mas até mesmo uma pessoa da área achou incrível essa ideia…

Eu nunca precisei usar óculos, mas grande parte das pessoas precisa e por ser algo que te acompanha em todos os momentos do dia, deve ser o mais confortável possível. Mesmo sem usar, eu escuto as pessoas falarem a respeito e a maior reclamação é que nem sempre eles são resistentes o suficiente. Muita gente gosta de ler antes de dormir, mas acaba pegando no sono sem tirar os óculos e eles entortam se o rosto encosta no sofá ou na cama. Também tem aquela galera desastrada que senta em cima e acaba destruindo o objeto.

Aí vem a Ray-Ban e lança um modelo perfeito para todos esses problemas, o Memo Ray, que é feito de um metal com memoria, então você pode entorta-lo à vontade e ele sempre volta ao normal sem quebrar ou estragar. Não é incrível??!!imagem 1 oculos que entorta e volta ao normal

Claro que tem que ter bom senso e não sair pisoteando os óculos, mas o metal flexível faz com que atividades cotidianas sejam menos nocivas aos óculos, aumentando assim sua durabilidade!

As armações ainda são bem simples, com mais cara de óculos masculino. Mas não duvido que logo estejam disponíveis modelos mais bonitinhos e com a mesma tecnologia. Meu namorado comprou um faz uns meses e diz que nunca mais terá outro tipo de armação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *