Open House

Estou entrando naquela fase maravilhosa e assustadora de perceber que realmente estamos virando gente grande. Sabe aquela fase onde todos os amigos começam a casar ou a morar sozinhos? Pois bem, cheguei nesse ponto e ultimamente a maioria das conversas inclui decoração, reformas de casa e utensílios domésticos.  To curtindo bastante esse momento e já começando a planejar o meu próprio casório, mas enfim, ainda tá longe. Mas agora é isso, troquei a balada pelo open house e pelo chá bar!

Vamos esquecer um pouco o assunto do casamento e focar simplesmente em uma casa nova… Não importa o motivo, mas a grandessíssima maioria das pessoas não chega em uma casa nova com orçamento folgado pra pensar em todos os detalhes. Os itens principais são comprados e o resto fica pra depois.

Mas independentemente de como está o ambiente, se decorado com perfeição ou apenas com um colchão inflável, é uma grande alegria chamar os amigos pra comemorar esse passo tão grande de independência, aí rola o querido open house.imagem 1 open house

É nessas horas que os amigos podem ajudar o anfitrião a ter uma vida mais confortável, dando pequenos presentes que ajudam no dia a dia. Não precisa ser nada grande, nem nada caro, mas é legal levar alguma coisinha pra representar a sua torcida para que a vida da pessoa seja ótima no lugar novo!

É uma regra levar presente? Claro que não! Você pode simplesmente levar cerveja e sua adorável companhia. Mas quem aí não gosta de ganhar um presente? Essa é uma ótima ocasião pra fazer aquele agrado pro seu amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *