Par de 3

A ultima inovação no mundo dos calçados é a variação de uso de um mesmo par, que nesse caso não é composto por dois pés, e sim por 3. Essa foi a ideia da Ipanema pra lançar uma novidade que desse o que falar pela diferença inusitada.imagem um par de 3

Não dá pra negar que gera pelo menos curiosidade, pois não é comum se deparar com um sapato que vem com um pé “extra”. A ideia em si é genial,  mas vamos focar no nosso ramo, a compra…

O legal de optar por um Par de 3 é a possibilidade de ter um look dois em um. O trio é formado por dois pés esquerdos e um pé direito, sendo todos diferentes entre sim, mas contendo elementos em comum que se completam de maneira harmônica.

Os modelos variam de estilo pra oferecer pelo menos um par pra cada gosto. Tem chinelos com spikes, caveiras, laços, estampa de onça e até os mais tradicionais com listrinhas e quadrados. Ou seja, pelo menos um pra cada estilo.imagem 2 par de 3

Mas no quesito durabilidade a ideia me parece um pouco questionável. Pois o lado direito, que só tem um pé, vai ficar gasto bem mais rápido do que o lado esquerdo, que tem dois pés para serem revezados. Então, a longo prazo, o seu chinelo vai estar com cara de novo em de um lado e meio acabadinho do outro.

De qualquer forma vale pra quem quer fazer parte da brincadeira e ir trocando os pares de acordo com o humor!

 

PS: Fotos do site da Ipanema e da Grendene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *