Pequenos potinhos

Em toda viagem, não importa o tamanho e o local, sempre precisamos carregar uma infinidade de produtos de cuidados diários e higiene. Como cada um desses produtos vem em uma embalagem, quando juntamos tudo grande parte da mala é ocupada por cremes, shampoos, sabonetes, hidratantes e um monte de coisas do gênero.

Não dá pra evitar levar tudo isso, mas dá pra diminuir o espaço que ocupam. Muitos produtos são totalmente usados nas viagens, como é o caso dos shampoos e condicionadores, então precisamos no frasco inteiro.imagem 1 pequenos potinhos

Mas existem muitos itens desses que usamos só um pouco por dia e não precisamos carregar um pote cheio, como os hidratantes de rosto, demaquilantes, adstringentes e varias outras coisinhas que cada um usa diariamente, porem em pouca quantidade.imagem 2 pequenos potinhos

No caso dos produtos de pouco uso, sempre aconselho meus clientes a comprarem aqueles mini potinhos de kit de viagem. Muitos lugares vendem, como a Natura, a Utilplast e até na 25 de março.

Assim conseguimos levar tudo que precisamos e diminuir consideravelmente o tamanho da frasqueira dentro da mala. Já ajuda muito na economia de espaço, ainda mais agora que não podemos mais levar líquidos na bagagem de mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *