Pernas de fora, bronzeadas ou não!

De fato nosso verão chegou, pode ser que ainda não pelo dia correto do inicio da estação, mas o clima com certeza já está digno do período mais quente do ano. Particularmente eu amo o verão, as roupas leves, a animação, o sol, o mar e poder passear pelas ruas com as pernas de fora sem sentir frio.

Mas nem todo mundo se sente livre pra aproveitar o verão passando o mínimo de calor possível com as pernocas dentro de um shortinho ou saia. Já ouvi algumas clientes preocupadas e com medo de se render as delicias da estação por um simples motivo: pernas brancas!

Sempre que escuto isso me da agonia pensar nessa cultura do extremo bronzeado e de como as pessoas se sentem escravas disso ao ponto de passarem meses com calor só pra não mostrar que tem pernas clarinhas.

Acho lindas e sensuais mulheres bronzeadas, que ficam com aquela cor do verão e parece que vivem na praia, dá uma sensação de beleza e bem estar e queremos fazer parte disso. Porem existem dois probleminhas na hora de encarar o bronze de comercial de cerveja.

O primeiro é a falta de tempo e lugar apropriado pra chegar a esse colorido de modo saudável, já que moramos em uma cidade sem praia e nem todos tem piscina no quintal e tempo pra tostar alguns minutos por dia.

O segundo e mais tenso são as pessoas, assim como eu, que são extremamente brancas por genética, e por mais que fiquem no sol não conseguem atingir o bronzeado desejado. imagem 1 pernas de fora

Em ambos os casos, ficar com as pernas brancas é inevitável, e deixar de aproveitar os dias quentes da melhor maneira é uma maldade com nós mesmas. Dakota Fanning é um ótimo exemplo de mulher que vive o calor com suas pernas branquinhas a mostra!

Por muitos anos, quando eu era adolescente, tentava a qualquer custo ficar bronzeada, torrava no sol com protetor de fator baixo, usava acelerador de bronzeado e todas essas coisas. O resultado: bronzeado por dois dias e depois descascado e pele manchada. Hoje eu aceitei a minha brancura e sou feliz com ela. Ainda acho lindo os bronzeados das revistas, mas prefiro a elegância das minhas pernas brancas e bem cuidadas, sempre a mostra dentro de um short ou uma saia nos dias de verão!

 

PS: fotos de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *