Pós-venda fantástico!

Sinto muito, não podemos fazer nada. Foi mau uso. O problema é seu. Não temos como oferecer manutenção. Compre um novo. Use assim mesmo. Se não foi comprado no Brasil o problema não é nosso. Isso não nos diz respeito. Aaaaaaaaaa, quantas vezes não ouvimos essas coisas quando precisamos da ajuda de algumas marcas? Eu fico enfurecida, acho um total desrespeito com o consumidor e tenho vontade de estrangular alguém sempre que acontece algum problema com qualquer produto e a marca dá um foda-se pro cliente.

Muita marca faz um trabalho serio e responsável, mas infelizmente uma quantidade ainda maior só se preocupa com o cliente até ele passar o cartão, depois disso, ninguém quer mais saber. O pior que a gente pensa que isso acontece só com marcas pequenas e sem estrutura, mas é exatamente ao contrario, esse tipo de desrespeito acontece bem mais em marcas famosas e gigantes, mas que não estão preparadas para resolver pequenos defeitos e deixar o cliente feliz. Claro que tem muita gente que abusa, mas no geral sinto que o pós-venda (que não é só me mandar email com novidades e parabéns no meu aniversario) aqui é uma droga e já deixei de comprar e indicar muitas marcas consideradas incríveis porque no momento não atendem do jeito que acho certo. Já sei, vocês querem saber a lista negra, né? Eu falo sem problemas, pois aqui meu objetivo é falar o que é bom e também o que não é. E por enquanto Sony, Apple, Kipling e Calvin Klein estão banidas das minhas compras e das minhas indicações, quadro que eu espero que se reverta algum dia.

Mas o oposto também existe e merece muito ser espalhado por todos os lados, quem sabe assim as marcas se toquem que não basta me convencer a comprar uma vez, tem que me convencer a retornar a comprar sempre e isso só acontece quando o cliente se sente satisfeito com o produto e serviços oferecidos caso precise de reparo.imagem 1 pos venda fantastico

A marca em questão é a Kate Spade, quem tem um pós-venda fantástico e que me deixou muito feliz. Há cerca de um ano e meio, comprei algumas bolsas da marca, com o passar do tempo, a ferragem de uma delas se soltou, levei na loja pra ver se algo poderia ser feito. Me perguntaram se eu tinha a nota e quanto tinha pagado pela bolsa. Minha resposta foi que não lembrava e não tinha a mais a nota, pois já tinha a bolsa há bastante tempo. Eles pegaram a bolsa, olharam no sistema e me informaram o quanto ela valia. Me avisaram que iriam mandar arrumar a ferragem e caso não conseguissem porque não tem todos os materiais no Brasil, me dariam uma bolsa nova do mesmo valor no lugar!! Fiquei super feliz, além de providenciarem o reparo de um desgaste natural da peça, me ofereceram uma nova em troca caso ela não ficasse boa, isso sim é que é apostar na qualidade dos próprios produtos e ganhar a eterna fidelidade do cliente, pois sempre que eu tiver um problema com um dos produtos, eles vão resolver de alguma forma. Um mês depois a bolsa estava consertada e pronta pra uso, fiquei super satisfeita. Dias atrás uma alça de outra bolsa da marca começou a soltar, levei lá e ainda estou esperando o resultado, mas tenho certeza de que será mais um final feliz.

E é isso que espero de todos os produtos que compro, principalmente dos que custam caro!! Precisa ter qualidade, não só nas peças, mas também no atendimento. Muitas precisam aprender com a Kate Spade!

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