Pra começar o ano comendo bem

Muita gente tá voltando de ferias esses dias. Viagem é uma delicia, mas cansa e deixa a geladeira vazia, então chegar em casa e pensar em fazer comida é um tanto desesperador. Nessas horas muita gente decide terminar a comemoração num restaurante.

Um lugar que eu gosto bastante é o Insalata, lá tem uma boa variedade de pratos, desde saladas pra quem já quer entrar no ano light e eliminar as gorduras que comeu nas festas, até pratos mais calóricos pra quem não se importa com isso e ainda está em clima de férias.pra começar o ano comendo bem

Costuma lotar bastante, então vale a pena ir cedo pra não enfrentar a fila, mas mesmo esperando um pouco, vale a pena, pois a comida é muito gostosa. Os meus favoritos mais saudáveis são o suco de tangerina, as saladas com quiches e tortas e o bife a milanesa com creme de espinafre. Já da turma dos calóricos tem um risoto de filé mignon, as massas e o incrível stupenda, que é uma taça delicia de sorvete com farofa, calda e chantilly.

O Insalata fica na Alameda Campinas e tem um ambiente super aconchegante e confortável, mas pra quem está cansado e prefere ficar em casa, eles tem delivery. De qualquer maneira, é uma ótima pedida pra começar o ano comendo ao seu estilo, seja ele mais calórico ou saudável!

 

PS: fotos do site do Insalata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *