Pra ela, não pra casa!

Não sei se vocês estão com a mesma sensação, mas pra mim parece que esse ano está passando mais rápido do que o normal. Acabamos de falar sobre Pascoa e já estamos tropeçando no dia das mães!

Bom, pensando que o dia de nossas amadas mães está chegando, é hora de escolher um presente bacana pra homenagear o dia delas.imagem 2 pra ela não pra casaUma coisa que seeeempre acontece, principalmente com os filhos homens (as filhas normalmente se põe no lugar da mãe), é achar que essa data é uma ótima oportunidade de trocar os eletrodomésticos e utensílios da casa, afinal, mesmo com a divisão de tarefas, não tem como negar que as mães sempre pegam a maior fatia do bolo quando o assunto é cuidar da casa.

Parece uma ideia boa, que vai facilitar a vida e deixa-la mais feliz. Mas as vezes o efeito é o contrario. Apesar das mães cuidarem das casas, esse tipo de presente não é um agrado direto pra ela, mas sim algo que vai melhorar a vida de todos que vivem por lá, então porque o dia dela deve ser o momento de ganhar um micro-ondas que todos vão usar?!

Já presenciei vários casos de mulheres que ganharam coisas assim e se sentiram mal porque nunca abrem um pacote de algo que seja único e exclusivo dela. Claro que existem situações das próprias mães pedirem um eletrodoméstico de presente, mas se esse não é o caso, meu conselho é esquecer a casa e se concentrar na mulher!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *