Preparação para a Black Friday

Tá longe, eu sei, falta quase um mês pra Black Friday, mas já podemos começar a nos preparar pra ela, e isso não quer dizer apenas guardar $$. Para o dia das promoções realmente valer a pena, precisa de um certo planejamento.imagem 1 preparação para black friday

Originalmente é um dia de descontos super vantajosos na sexta feira após o dia de Ação de Graças, onde os americanos passam o dia e até a noite em busca de preços maravilhosos pra adquirir os mais variados estilos de produtos. E como bons amantes e copiadores do que tem lá fora, agora o Brasil também faz Black Friday.

Ano passado eu estive em uma autentica Black Friday, como contei aqui e o que temos no Brasil não chega nem perto do que vi por lá. Por essas e outras que eu recomendo pra quem quer participar dos descontos desse ano, fazer uma preparação que deve começar agora.imagem 2 preparação pra black friday

Faça uma lista das coisas que pretende comprar e comece uma pesquisa de preços em sites e lojas, anote os valores dos produtos que você quer e acompanhe o custo deles no próximo mês. Muitas lojas aumentam um pouco os preços no começo de novembro pra poder baixar na Black Friday e o consumidor acha que está fazendo um bom negócio.

Então é bom saber o preço real dos produtos, assim você evita cair nesses golpes e realmente ganha bons descontos. Eu já consegui achar muita coisa boa na Black Friday brasileira, mas também tem muito trambique, então é bom ficar esperto e saber bem o que você está buscando.

E que venha o dia 27 de novembro com bons descontos porque nós merecemos.

 

Fonte:

Imagem 1: encontrado em skreened.com

Imagem 2: eu mesma fiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *