Presente de casamento

Entre inúmeros preparativos para o grande dia estão os presentes. O assunto requer atenção, tanto dos noivos quanto dos convidados. E pra fazer desse momento o mais memorável possível, existem algumas dicas que podem facilitar a vida de todo mundo.imagem 1 presente de casamento

Aos noivos:

– Façam a lista com antecedência, assim os convidados tem tempo para se preparar e vocês não correm o risco de ganhar algo que não desejam porque as pessoas não tiveram acesso às informações.

– Avise seus convidados quando a lista estiver pronta, principalmente seus padrinhos.

– Escolha lojas fáceis de serem encontradas por seus convidados ou que vendam online. Se o convidado tiver que ir à uma loja do outro lado da cidade, provavelmente ele vai ignorar a sua lista.

– Tenha itens em todas as faixas de preço, assim cada um pode dar um presente dentro de suas possibilidades.

– Sabemos que em grande parte das lojas, os presentes são acumulados em dinheiro e os noivos podem escolher o que preferem com a quantia que ganharam. Mas ter na sua lista 7 liquidificadores confunde os convidados, que nunca sabem exatamente o que vocês querem ganhar. Na duvida, escolha somente o item que você realmente deseja e aumente as quantidades, assim todo mundo vai dar o liquidificador dos seus sonhos.

 

Aos convidados:

– Preste atenção nos itens da lista e não invente de dar algo de fora dela, os noivos já escolherem o que querem e uma surpresa nem sempre será positiva.

– Escolha um presente dentro de suas possibilidades financeiras.

– No caso de querer fazer uma surpresa, que ela seja uma coisa extra e não extravagante. Mantenha o presente da lista e não exagere no algo a mais pra evitar presentes entulhos.

– Escolher um presente da lista que tem algo a ver com você é uma ótima maneira de ser lembrado.

– Não deixe pra ultima hora porque as opções diminuem e você pode acabar dando algo que não quer.

Prestando atenção nesses passos, é bem fácil dar ou ganhar um presente legal que deixará todos contentes!

 

PS: foto do site da Fastshop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *