Primeira missão do Tour de Compras: Noiva!!

Esse fim de semana o Compras com Estilo estreou o Tour de Compras de uma forma muito especial, ajudando uma noiva a procurar vestidos e achar o seu ideal. Não poderia estar mais feliz em ter começado com uma ocasião tão importante, então vou contar um pouquinho pra vocês do nosso primeiro passeio.

Minha cliente é de SP, mas atualmente mora em Florianópolis. Muitas coisas do casamento  serão vistas por aqui, então ela aproveitou o feriado pra conhecer ao vivo tudo que tinha visto pela internet.

A missão do Compras com Estilo era o vestido! Passamos o dia todo olhando modelos e experimentando diversas opções. Assim ela poderia voltar pra casa cheia de fotos e pensar em qual será o seu modelo ideal em sua próxima visita.

A noiva não tinha um orçamento fixo, o que deixou nosso passeio bem amplo e cheio de possibilidades. Ela queria gastar o menos possível, mas o preço não era um empecilho se ela realmente gostasse de algum modelo.

Como guia, recebi uma foto de um modelo de um estilista italiano que ela havia gostado. Exatamente aquele não está disponível por aqui, mas escolhi lojas com modelos bem parecidos. Como ela não tinha um orçamento fixo, resolvi mostrar do “8 ao 80”, assim ela teria ideia de como são os estilos de cada categoria de loja e poderia pensar com calma pra que lado ir.

Começamos pela Esposar, loja bem aconchegante nos Jardins. Os modelos eram ótimos e ela se encantou com pelo menos 3 vestidos. Quando se decidiu pelo que mais emocionou, a assistente fez a produção completa: arrumou o cabelo, o sapato, deu um buque e até colocou musica! Praticamente a sensação do grande dia!imagem 2 primeira missao tour de compras noiva

Depois de uma paradinha para o almoço, fomos ao oposto, a rua das noivas. A escolhida para prova foi a Nova Noiva. O esquema lá é completamente diferente, com mais atendentes e muitos clientes ao mesmo tempo. Mas cada uma tem o seu próprio “estilista” para ajudar a escolher o vestido. Apesar da grande estrutura, o serviço não foi dos melhores (fiquei assustada com o jeito que os vestidos são tratados, todos puxados, amontoados e alguns nem estavam limpos). O mais estranho é que os preços não são assim tão baratos, pra falar a verdade, achei até bem caros. Um segundo aluguel de um vestido simples saia por 3600 reais.

Não recomendo muito esse estilo de loja, mas como ela não tinha um orçamente fixo, mas disse que pretendia gastar o mínimo possível, achei valido dar uma olhadinha. Assim seria mais fácil estabelecer uma linha.

Nossa terceira parada foi no Lucas Anderi. Lá o serviço foi bem simples e objetivo, o que pensando em uma maratona de vestidos, é o ideal. Minha querida cliente encontrou um vestido que amou, mas o orçamento ficou alto e ela resolveu pensar um pouco a respeito, afinal, o vestido de noiva precisa ser escolhido com cuidado. Além de ser um momento único, entrar em dividas não é uma boa alternativa.imagem 1 primeira missao tour de compras noiva

Nosso primeiro dia de busca ao vestido foi ótimo, conseguimos entender qual era o modelo que ela realmente gostaria, afinal, na internet e no corpo fica totalmente diferente. Estabelecemos uma linha de modelo, detalhes e orçamento. Nos divertimos bastante. E conseguimos um objetivo mais focado pra sua próxima visita no mês que vem.  Pra terminar, acabamos o dia passeando pelo shopping, pois ela estava curiosa pra conhecer a Forever 21!

Foi super divertido e eu adorei participar! Preparar um casamento não é uma tarefa fácil, exige calma e paciência. Mas sempre é possível deixar tudo personalizado e com a carinha dos noivos. Estou ansiosa pela próxima etapa que acontecerá em breve!

 

 

 

2 ideias sobre “Primeira missão do Tour de Compras: Noiva!!

  1. Priscila

    Foi ótimo! Não saberia por onde começar se não fosse a Lilian! Serviço recomendadíssimo! E a loja Esposar é maravilhosa! O serviço do pessoal do Lucas é impecável… vale a pena conhecer também! =)) Obrigada Lilian! Vamos marcar de novo na próxima visita à São Paulo!

    Responder
    1. Lilian Rossini Autor do post

      Priscila, fico muito feliz que você gostou do serviço, e principalmente da sua primeira experiencia como noiva!! Quando você voltar, vamos continuar a busca pelo seu vestido ideal, com certeza ele está por aqui te esperando! beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *