Quem Somos

Bem vindas!

Lilian RossiniEsse é o espaço onde eu deveria colocar todas as minhas referencias de faculdade, pós, cursos e todos os meus feitos profissionais para convencer vocês de que eu sou uma ótima personal shopper e consultora de imagem. Ao invés disso, vou contar a minha história e o real motivo de eu ter fundado o Compras com Estilo…

Eu era uma criança divertida, comunicativa, cheia de amigas e com uma família ótima. Uma infância feliz e sem nenhum tipo de problema, até que chegou a adolescência e eu me vi sendo um patinho feio. Toda adolescente passa por momentos de transformação onde não se sente confortável na própria pele, mas esse meu processo veio acompanhado de um cabelo super rebelde e de uma pele cheia de espinhas. Pronto, isso foi suficiente pra mudar a minha vida!

Com exceção de alguns garotos idiotas, no geral as pessoas não pareciam se importar com o meu cabelo desgrenhado nem com a minha pele cheia de bolinhas, mas eu me importava. Cada dia que passava eu me sentia pior e comecei a ter vergonha de falar com as pessoas e até de estar no mesmo ambiente que elas, era como se eu quisesse me tornar invisível para que as pessoas não notassem o meu rosto terrível. Com o passar do tempo eu me enchi de viver daquele jeito e resolvi que as coisas iriam mudar.

Comecei a procurar alternativas para aqueles incômodos e acabei chegando aos shoppings. Foi então que passei a enxergar as roupas de outra maneira, eu podia não ter o melhor rosto, mas iria criar algo incrível com o resto de mim. Aos poucos montei um novo visual e as roupas me davam força para voltar a ter segurança, era como se o mundo passasse a me ver de uma nova forma. Nem sei se as pessoas de fato achavam tudo isso das minhas produções, ou até mesmo se reparavam nelas, mas quando me vestia, sentia que estava usando uma armadura que me deixava pronta para enfrentar o mundo.

Entrei na faculdade de moda sem saber quem era Chanel ou Valentino, mas com toda a certeza de que a roupa certa pode fazer milagres, não só no visual, mas principalmente na autoestima de quem veste. Hoje sou uma mulher segura, feliz e fora dos padrões. Me sinto muito bem com isso, não tenho vergonha do meu corpo nem das minhas ideias e opiniões.

Encontrei minha força, minha voz e minha autenticidade, algo que nunca mais vou largar. O processo foi difícil, mas o resultado foi maravilhoso e as roupas tiveram um grande papel nessa mudança. E é por isso que o Compras com Estilo existe, para ajudar as mulheres a passarem por todos os tipos de transformações de um modo tranquilo, feliz e muito empoderador!