Raio X do armário

Enjoar das coisas é uma sensação muito natural, compramos demais sem pensar e depois de algum tempo vemos milhões de outras possibilidades de compras que nos fazem olhar com desdém para as coisas antigas. Quando isso acontece com muita frequência, quer dizer que falta foco no que é importante no momento.

Se maravilhar com as vitrines, querer peças novas para animar o seu dia e multiplicar os seus looks é normal. Impossível viver imune a tudo isso. E nem deveríamos, uma vida sem novidades é muito entediante. O problema é quando a empolgação extrapola a razão. Chegou a hora de se controlar, segurar o tchan e o cartão de credito, pelo menos com as coisas desnecessárias.imagem 1 raio x do armario

Comprar é muito bom e ter as roupas certas faz milagres de auto confiança, auto estima e sobre a percepção que o mundo tem de cada um de nós. Mas quando o excesso é tanto e mesmo assim sempre falta, alguma coisa está errada, muitooo errada. Sabe aquela sensação de olhar um armário lotado e achar que não tem nada pra vestir? Se você se identificou com isso, está na hora de parar pra pensar, tirar um raio x do armário e pedir um help pra renovar tudo de uma maneira mais eficiente.

É pra isso que existe o Compras com Estilo, pra te ajudar a entender sua vida nesse momento (não 10 anos atrás e nem 5 anos pra frente) e escolher peças que não ficam entulhadas no armário ocupando espaço, mas compõe varias combinações que facilitam o dia a dia e são super adequada a todas as ocasiões. Seja para uma menina que está entrando na adolescência e precisa se encontrar no mundo, ou uma mãe que acabou de ter bebe e está aprendendo como será sua nova vida e até mesmo uma senhora que quer curtir as maravilhas de ser aposentada e não se prender a horários. O serviço de personal shopper é pra todo mundo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *