Repetindo peças marcantes

Quando a gente se depara com uma peça maravilhosamente marcante, ficamos com muitos pontos de interrogação na cabeça: Será que vamos conseguir usar? E se conseguirmos, será que fica feio repetir a toda hora? E se enjoar? Vale a pena o investimento?

Aquelas peças classicas todo mundo repete sem medo, mas quando chega o momento de pensar em levar pra casa uma roupa ou um acessorio de personalidade forte todo mundo acha complicado e muitas vezes deixa um belissimo achado de lado.

Não existe conceito mais bobo do que roupa descartavel. Roupa não é descartavel, é pra você comprar e usar muitas vezes, não importa se vem de uma marca renomada ou do brechó. Então use, mas use muito todas as suas peças.

Repita sem medo, uma boa peça merece sair pra passear muitas vezes e ser lembrada por muitas pessoas como a peça mais incrivel que você tem, daquelas que todo mundo olha, elogia e pergunta quando te ve usando.

E pra provar que eu não sou louca, escolhi 6 fotos de mulheres muito influentes no mundo da moda, repetindo seus achados chamativos com muita segurança e criatividade. Se Anna Wintor, Kate Middleton, Costanza Pascolato, Sarah Jessica Parker, Jessica Alba e Mariah fazem isso divinamente, porque você não poderia fazer? Esse é o tipo de atitude que merece ser imitada.imagem 1 repetindo peças marcantesimagem 2 repetindo peças marcantesimagem 3 repetindo peças marcantesimagem 4 repetindo peças marcantesimagem 5 repetindo peças marcantesimagem 6 repetindo peças marcantes

Mas se ainda assim as duvidas martelam na sua cabeça, escolha peças com um custo relativamente baixo, assim, se você enjoar dela rapidamente é mais facil passar pra frente sem tanta dor no coração.

Não tenha medo das peças marcantes, use-as com muita alegria e repetidas vezes, é só criar novas combinações que a mesmice e o medo ficam de lado.

 

Fonte:

Imagem 1: encontrada no site chic.uol.com.br

Imagem 2, 3, 4 e 5: fotos de artistas desconhecidos

Imagem 6: encontrada no blogdamariah.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *