Roupa fashion nem sempre é a mais certa

Ontem  tive aquela famosa noite com as amigas, um daqueles momentos maravilhosos de comer coisas gostosas e botar a conversa em dia. Uma dessas minhas amigas é super fashion e adora as novidades da moda, cada dia aparece com um modelinho novo, e sempre comento o dom que ela tem de se vestir.

Mas ontem a vi com uma peça engraçada. Muito bonita e de caimento perfeito, um macacão azul royal com um recorte nas costas e fechado por botões. Tava achando o look perfeito, até que ela precisou ir ao banheiro e pediu a uma de nós para acompanha-la. Não pelo fato de ter companhia, mas porque precisava de alguém pra abrir e fechar o macacão, pois era impossível desabotoar aquilo sozinha!imagem 1 roupa fashion nem sempre é a mais certa

Na hora dei risada, mas depois descobri que ela foi ao trabalho com a peça! Imagina que horror ter que pedir ajuda pra um colega de trabalho pra colocar sua roupa depois de fazer xixi!! Alí entre amigas, foi até engraçado, mas no ambiente profissional é totalmente inapropriado.

Bom, contei toda essa historia pra vocês porque é fundamental pensar nesses detalhes na hora de comprar as peças. Um recorte bonito com botões em cima, nem sempre é uma boa escolha, por mais fashion que seja.

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *