Semana Kate Spade

Vocês devem ter ficado curiosos para saber por que dediquei essa semana inteira a Kate Spade no Instagram. Primeiro gostaria de dizer que sempre admirei os produtos da marca e me identifico com a proposta. Quando abriram as lojas no Brasil, esse carinho que eu sentia de longe pôde ser vivenciado, tocado e experimentado de perto, o que foi extremamente gostoso.

Então resolvi fazer uma homenagem para a marca que está completando 20 anos de existência. Poderia ter contado a historia, como tudo começou e se tornou o que é hoje ou até mesmo aproveitar para mostrar a coleção com os modelos preferidos da Kate que estão nas lojas agora.imagem 1 semana kate spade

Mas acredito que uma marca, quando chega ao consumidor, vai muito além da sua historia e produtos que são desejados no momento. Cada cliente, de qualquer designer, cria sua própria historia com os objetos, que as acompanham por muito mais do que uma coleção.

Quando decidimos comprar alguma coisa, imaginamos quantos momentos felizes viveremos com aquela peça, ou como aquele produto vai nos ajudar a sentir mais confiante, bonita e sensacional, pronta para segurar tudo que vier pela frente.imagem 2 semana kate spade

Essa semana eu vivencie isso com a marca Kate Spade, não só como profissional, mas como consumidora. E é por isso que resolvi dividir com vocês meu amor pela marca em geral, principalmente pelas bolsas, e desejar muitas bodas de porcelana entre kate Spade e suas clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *