Sol de Janeiro

Uma das coisas que mais anima o carnaval é o sol, todo mundo fica louco pra se bronzear e curtir a piscina e a praia. Mas pra manter a pele “cor do verão” bonita e saudável temos que nos cuidar e usar hidratantes e pós-sol.

Confesso que sempre fui meio relapsa nessa parte porque odeio hidratante com todas as minhas forças. É horrível sair do banho e já ficar grudando, me dá vontade de voltar pra debaixo da agua e tirar toda aquela meleca.

Mas como quero ter uma pele bem cuidada ao longo dos anos, fui em busca de um creme que não me deixasse com essa sensação chiclete. Acabei achando o Sol de Janeiro nas prateleiras da Sephora. Sua embalagem dizendo “posto fresh” me chamou atenção, além da coloração verde que transmite a sensação de recrescência.imagem 1 sol de janeiro

Conversei com as meninas da loja pra ter mais infos e testei o produto no braço, já me preparando pra ficar com ele grudento até o fim do dia. Mas pra minha surpresa, foi uma delicia de passar, deixou meu braço geladinho e em poucos minutos desapareceu sem deixar rastro! Não preciso nem dizer que agarrei um na hora e trouxe pra casa.

Descobri que a marca é brasileira e já tem muitos admiradores, já que oferece bons produtos feitos com ingredientes naturais. Eu testei o pós-sol, mas a Sol de Janeiro também oferece protetor  solar, bronzeador , protetor pra cabelo e mais um potinho pra refrescar a pele.imagem 2 sol de janeiro

O preço é super justo, um frasco de 150ml custou R$32,00 na Sephora, mas descobri no site da marca que os produtos podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, na Granado Pharmácia e em alguns outros locais, espalhados por outras cidades, estados e até países.

Gostei muito do conceito e dos produtos, é muito bom ver marcas brasileiras fazendo um bom trabalho e ganhando o mundo!

 

Ps: fotos de minha autoria e de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *