Starbucks card

Varias lojas apostam na fidelização de clientes através de cartões que dão benefícios nas compras. Normalmente vimos esse tipo de promoção em lojas de departamentos e de produtos variados, mas ultimamente os cartões fidelidade estão alcançando novos lugares.

Faz um tempo que olho pra ele quando entro num Starbucks! Aquele cartãozinho verde que fica perto do caixa e as vezes tem algumas placas explicativas a respeito. Como sempre, a primeira impressão é passar reto, afinal, não vou cair nessa arapuca.

Mas nesse fim de semana estava na fila da cafeteria e comecei a pensar sobre o cartão e fazer as contas. Percebi que ele seria uma grande economia pra mim, então resolvi aderir ao programa.imagem 1 starbucks card

Quando você adquire o cartão ou a cada 50 reais de recarga, você ganha uma bebida tall, podendo ser qualquer uma do cardápio.

Fiz as contas. Costumo ir ao Starbucks com bastante frequência, pelo menos duas vezes por semana pra tomar um frappuccino e comer alguma coisa. Dessa forma, mais ou menos a cada 15 dias, vou ganhar uma das bebidas que sempre pago de graça.

Outra coisa legal é que você pode se cadastrar no site e caso perca o cartão, o saldo será transferido pra outro.

Nesse caso foi um ótimo investimento. Pra quem consome bastante, vale a pena ganhar uns minos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *