Arquivo da tag: acessorios femininos

Kipling

Entra ano e sai ano e a kipling está sempre presente quando o assunto é bolsa, principalmente as relacionadas com estudos, esportes e viagens. Cada vez que passo por uma loja da marca, me deparo com peças diferentes e atrativas.  Mesmo não sendo o meu foco de produto pra mim mesma, elas sempre conversam comigo de maneira positiva.imagem 1 kipling

Meu primeiro contato com a Kipling aconteceu muito antes de me tornar profissional de compras, quando eu ainda era uma aluna do fundamental e queria uma mochila bonita pra carregar minhas coisas. Naquela época eu não era muito cuidadosa, jogava a mochila no chão, deixava sujar, socava tudo que eu conseguia dentro dela e por aí vai. Mas ela sempre aguentou firme e forte. Por incrível que pareça, a minha mochila verde da sexta serie ainda existe e está em perfeito estado! Hoje eu não uso com muita frequência, mas ela está lá sempre que preciso. Isso só prova que um dos fatores pra tanto sucesso é a extrema qualidade e durabilidade.

É esse tipo de produto que entra na lista de boas compras. Com certeza não é das mais baratas, mas dura por anos e se paga.

Além da resistência, as cores e modelagens também chamam a atenção do consumidor, que pode achar diversos tamanhos e estilos, pra usar em momentos diferentes. Existem modelos em cores tradicionais e muitos estampados e vibrantes. Realmente, tem pra todos os gostos.imagem 3 kipling

Outra ocasião que sempre recomendo as malas da Kipling são as viagens. Elas são ótimas por aguentarem o tranco e por serem leves, facilitando pra carregar e evitando dores nos ombros e nas costas. Ainda por cima são um pouco impermeáveis, então dá pra encarar uma chuva leve sem se preocupar com seus pertences.

Falando em agua, as bolsas são uma boa escolha pra quem pratica esportes, pois além do peso, ela seca rapido e não suja com facilidade.

A kipling agora tem uma linha de sapatilhas. Essas eu ainda não testei, mas levando em conta o conceito da marca, devem ser ótimas pra quem anda muito e precisa de um calçado resistente e confortável!

Se o que você procura é um produto mais esportivos que une leveza, resistência, espaço (sempre cabe mais do que aparenta dentro delas), design, durabilidade e praticidade, a Kipling é a escolha certa!!

PS: fotos de artistas desconhecidos

Longchamp vale a pena no Brasil

Semana passada falamos das encomendas que todo mundo faz quando um amigo vai ao exterior pra pagar menos nos produtos que aqui custam uma fortuna. Mas algumas poucas marcas conseguem a proeza de vender suas peças no Brasil pelo mesmo valor, ou muito similar, ao que é vendido lá fora.imagem 1 longchamp vale a pena no brasil

A Longchamp é uma que faz essa magica (com nossas elevadas taxas sobre importação, é magica mesmo) e vende seus produtos para os brasileiros pelo mesmo valor que encontramos em outros países, basta fazer a conta das conversões de moedas.

As peças são de qualidade e por consequência, um ótimo investimento que não precisa esperar até uma viagem acontecer. A marca tem diversos modelos, mas o mais famoso, de longe é a Le Pliage de nylon, que é bem versátil e pratica.imagem 2 longchamp vale a pena no brasil

O sucesso é tanto, que muitos produtos se esgotam rápido e possuem lista de espera. Mas posso garantir que a marca respeita a ordem e realmente entra em contato com os clientes quando as peças chegam, pois já ligaram pra mim.

De qualquer forma, é sempre bom saber que ela pode ser comprada pertinho de casa sem o sentimento que estamos gastando absurdamente mais para ter o mesmo, como é o caso da maioria dos importados!

 

PS: foto do site da Longchamp e de artista desconhecido.