Arquivo da tag: calça fluida

Nunca Pensei Especial de Fim de Ano – Viagem Tropical!

Nosso terceiro look é todo trabalhado no estilo tropical, que combina perfeitamente com viagens de final de ano para a praia! Gosto muito de usar esses elementos clássicos que nos lembram de onde estamos, parece que a roupa cria uma conexão ainda maior com os passeios e a gente se sente ainda mais dentro daquele universo!!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Hoje temos uma calça verde grama bem fluida e molinha, especial pra dias que bate um vento ou pra noites não tão quentes. Apesar de deixar as pernas cobertas, ela é bem fininha e funciona muito bem no verão. O legal é que além da cor vibrante, ela tem uma textura muito suave, o que deixa o look ainda mais interessante.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra acompanhar a nossa calça verde, uma blusa de alça toda estampada de flores e folhas em tons vibrantes!! Juntas, elas são perfeitas para aquela máxima de pouco trabalho pra muito estilo, ainda com o bônus de conforto extremo.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como aqui a ideia é ser impactante, coloquei duas pulseiras douradas estilo bracelete e que faz aquele som delicioso quando se chocam. Além delas, aparece por aqui o nosso famoso brinco de arara com rabinho de pena que já fez sucesso em muitos looks do Nunca Pensei.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Nossos três sapatos da semana podem entrar no visual, depende muito da vibe que você está no dia, se é algo mais glamoroso pra salto alto, algo mais confortável tipo sapatilha ou até mesmo uma pegada de pés mais livres com a rasteirinha.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Das nossas três bolsas da mala, só duas entram aqui. A clutch estampada pra quem quer algo menor e com personalidade ou a bolsa de alça longa pink pra ser ainda mais vibrante! A bolsa verde agua fica no armário porque não combina muito bem com o tom da calça.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

E aí, já pensando na sua mala das férias? Se precisar de ajuda eu vou até você te ajudar nessa deliciosa tarefa!!

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Cabelo por CaraCaroca

 

De onde são essas peças:

– Calça: Zara

– Blusa: Topshop

– Pulseiras: Acervo

– Brinco: Topshop

– Sapatilha: H&M

– Salto: Arezzo

– Rasteira: Anacapri

– Bolsa rosa: Zara

– Clutch: Lojinha Espanhola

 

 

Nunca Pensei – Cropped de Inverno Descontraído!

Nosso segundo look com o cropped vinho de inverno aqui no “Nunca Pensei” é com uma pegada bem descontraída, aquele clássico look cheio de conforto e pronto pra aguentar um dia lotado de atividades.

Escolhi uma calça bem fluida pra acompanhar o nosso astro da semana pensando na praticidade que essas calças molinhas levam pro nosso dia a dia. Fácil de vestir, mais fácil ainda de se movimentar e sem preocupação com o tamanho do sapato, já que o punho dela é no tornozelo, ela vai feliz desde as rasteirinhas até o maior dos saltos. O tom acinzentado é porque considero o cinza o verdadeiro curinga das cores, mais do que o preto.LOOK2_GERAL_2337LOOK2_DETALHE_ANCA_2324

O slip on é uma das melhores invenções do mundo dos calçados dos últimos tempos e espero que ele vire um clássico sempre presente em nossos looks. Super mega confortável pra fazer parte do nosso look e cheio de estilo, esse mistura o tênis com um mocassim e está preparado pra te deixar andando nas nuvens o dia todo. Com esse mix de cores em preto e branco, também é uma peça bem fácil de combinar.LOOK2_SAPATOS_2327 LOOK2_DETALHE_SAPATOS_2331

Pra completar o look temos uma bolsa estilo tote, que é ótima pra quem estuda e precisa carregar livros e computador. O tom é um nude rosado porque entra na família de cores do vinho, presente no cropped, como um primo distante, mas ainda assim um ótimo ponto de cor para balancear um look com muitas cores escuras.LOOK2_BOLSA_2333LOOK2_DETALHE_BOLSA_2335

E por ultimo um colar com bolinhas com vários tons presentes no look pra dar uma suavizada nessa produção. Brilhos sempre dão um toque de glamour e usado em pequenas quantidades traz um equilíbrio perfeito em visuais mais escuros. Falando em peças escuras, uma camisetinha preta pra unir tudo isso e não deixar barriguinha de fora.LOOK2_DETALHE_ACESSORIO_2321LOOK2_CINTURA_2340

Viu só como a mesma peça pode aparecer em visuais bem diferentes? Continuem acompanhando o resto da semana com novas formas de usar o cropped vinho.

 

Fotografado por Tv Lacuna

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

Cropped: Luigi Bertolli

Calça: Zara

Camiseta: Hering

Colar: Renner

Bolsa: Le Sacs

Sapato: Arezzo