Arquivo da tag: Chanel

Nunca Pensei – Marinho Estampado Romântico

Nosso look de hoje é bem diferente do que apareceu por aqui esses dias, dessa vez com uma pegada bem romântica e feminina!

A estampa de bolinhas já virou um clássico e tudo que chegou nesse nível é promovido à atemporal, ou seja, pode ser usado pela eternidade sem ter cara de velho. Então eu aproveitei esse enredo pra trazer outros clássicos super femininos e criar um look cheio de elementos tradicionais, só que com um ar moderninho.
IMG_2644

O colar de perolas é icônico desde Chanel e aqui ele aparece em 3 cordões pra destacar ainda mais as bolinhas da blusa.IMG_2649 IMG_2646

Falando em peças que Chanel trouxe pro mundo da moda, a saia de tweed está aqui pra acompanhar o nosso look. Mas aqui ela começa a sair um pouco do tradicional com sua modelagem com babados e suas aplicações discretas de canutilhos que marcam a mudança de shape do quadril para as pernas.IMG_2639

Escolhi um sapato de salto alto metálico pra compor a feminilidade do look, mas com poucas tirar e detalhes porque as outras peças já trazem bastante informação.IMG_2656 IMG_2659

A bolsa pequena amarela veio pra trazer um ponto de cor e um ar moderninho, por isso ela é toda do mesmo material e só tem alça longa, pra ficar apoiada no ombro e mostrar a que veio ao lado de todas as peças.IMG_2652

Esse foi o nosso look bem feminino e cheio de referencias atemporais e amanha tem nosso ultimo visual da blusa marinho estampada, venham ver…

 

Fotografado por Tv Lacuna

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

Blusa: Topshop

Saia: Espaço Fashion

Sapato: Santa Lolla

Bolsa: Canna

Colar: Foverer 21

O aluguel de bolsas de luxo

Não é novidade, mas cada vez mais estamos nos deparando com os alugueis de objetos que as pessoas gostariam de ter, mas nem sempre têm possibilidade. Um artigo extremamente desejado são as bolsas, então o aluguel delas acabou se tornando um negocio.  Mas será que vale a pena pro consumidor?

Primeiramente, é preciso entender o que leva as pessoas a comprarem um item de luxo. Basicamente são três razões: qualidade, identificação com a marca e status. Dessa forma, a locação do item preenche bem todas essas expectativas, mas por um curtíssimo período.imagem 1 o aluguel de bolsas de luxo

Tem que tomar cuidado pra garantir que as bolsas fornecidas são originais. Exija das empresas que alugam a comprovação de que os itens não são falsificados.

Particularmente, não concordo com essa pratica e não incentivo meus clientes a fazerem esse tipo de negocio por algumas razões:

– Nunca se sabe se de fato os produtos são originais.

– Gastar dinheiro com uma coisa que nunca será sua não é inteligente

– Artigos de luxo são itens duráveis e feitos pra te acompanhar por anos, não por temporadas.

– Falar que vai enjoar é uma desculpa muito esfarrapada. Se o produto é de qualidade e se encaixa nas suas expectativas, não tem motivo para torna-lo descartável.

– Você NÃO precisa de uma bolsa de luxo se ela está além de suas possibilidades.

– Quando se aluga qualquer coisa, precisa ter muita responsabilidade pra devolver no mesmo estado, portanto possíveis acidentes podem virar uma terrível dor de cabeça.

– Se você deseja uma bolsa de luxo, economize e compre a sua. A satisfação será maior e o investimento muito melhor.

Enfim, poderia passar horas falando sobre o assunto, mas tá ficando gigante o post. Ficou o recado, a ilusão não vale a pena…

 

PS: foto do site da Chanel