Arquivo da tag: fashionista

Nunca Pensei – Tendencia Fashionista!

Hoje é dia de tendência! Escolhi a modinha de usar uma camiseta por baixo de um vestido de alças finas pra mostrar o nossa peça da semana de uma forma diferente e fashionista. É bem ousado, mas se a gente olha por alguns minutos consegue ver um charme!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Achei que uma blusinha preta ficaria muito obvio pela base do vestido também ser preto, então fui para o oposto e o look foi montado com uma camiseta branca e levemente canelada. Já que a ideia é criar algo novo, vamos fugir  da primeira opção que passa pela cabeça!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra acompanhar as cores do vestido, o escolhido da vez foi o verde, que aparece na bolsa estruturada e na pequena pedrinha do brinco.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Nos pés uma rasteirinha bem discreta em dourado suave porque o look inteiro já tem muita informação. E apesar do dourado parecer algo chamativo, a cor já está tão presente no nosso armário que praticamente se tornou um neutro, ainda mais se for numa tonalidade leve.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

E aí, quem ai segura um look desses? Como tudo na moda, é só questão de experimentar!

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por TV Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças:

– Vestido: Zara

– Camiseta: Forever 21

– Sapato: Mr Cat

– Bolsa: Kate Spade

– Brinco: H&M

 

Nunca Pensei – Cropped de Inverno Fashionista!

Hoje é dia de inverno fashionista com o cropped top vinho, que é a nossa peça da semana do “Nunca Pensei”.  O terno fashionista faz muita gente pensar em um visual esnobe e difícil de reproduzir, mas a ideia é mostrar uma forma diferente de pensar nessa produção e super facil de segurar o look!LOOK4_GERAL_2369

Aqui o nosso protagonista quase vira uma nova peça, já que seu companheiro é um vestido bem soltinho e faz com que os dois juntos pareçam uma única roupa! Além do volume que as duas peças criaram juntas, a estampa do vestido traz bastante textura pro visual e ambos acabam virando o centro das atenções, por isso os outros elementos são mais suaves e discretos, como é o caso da meia calça, da ankle boot preta com pequenas fivelas e da bolsa no mesmo tom off  White do vestido.LOOK4_DETALHE_CINTURA_2378 LOOK4_CAMERA_BAIXA_2382LOOK4_CINTURA_2380LOOK4_DETALHE_SAIA_2376 LOOK4_DETALHE_SAPATO_2372 LOOK4_BOLSA_2198

Esse é um típico look cheio de personalidade e super facil de criar, pra quem quer se aventurar nessas composições mais fashionistas, misturar boas texturas e volumes é um bom jeito de começar.

Amanha tem nosso ultimo look com o cropped vinho como estrela da semana, vem conferir um look noturno com um sapato muito especial =D

 

Fotografado por Tv Lacuna

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

Cropped: Luigi Bertolli

Vestido: Farm

Meia: H&M

Bolsa: Kate Spade

Sapato: Shoestock

 

Biquini hot pant double

Pode até ser que você não reconheça o nome, mas com certeza já viu um biquíni hot pant nas lojas de beachwear. Releitura das roupas de praia dos anos 60 que virou tendência e ganhou as vitrines, o biquini do ano é de cintura super alta! É um modelo bem interessante e confortável, ainda mais se você não se importa com grandes marcas de sol. Mas por ser muito diferente do que as brasileiras estão acostumadas, causa certa estranheza logo de cara.imagem 1 biquini hot pant double

Pensando que o novo modelo da estação causaria duvidas nas clientes, que em muitos casos desistiriam da peça por medo de ser uma tendência passageira, as marcas lançaram alguns modelos apelidados de double.

O double nada mais é do que um hot pant dupla face, então você pode curtir o modelo altinho na cintura e quando enjoar  – no próximo ano ou quem sabe até no mesmo dia – pode dobrar um bom pedaço do biquíni e deixa-lo com uma modelagem menor.imagem 2 biquini hot pant double

A ideia de transformar uma peça super fashionista em algo versátil e adaptável,  provavelmente fará com que muitas mulheres se permitam experimentar o modelo, pois se mudarem de ideia é só dobrar e a peça se torna um biquíni comum.

Além disso, é perfeito pra quem adora uma novidade, mas tem medo de investir em uma peça de maior qualidade e com custo mais alto em uma moda passageira. Nesse caso, o biquini não será uma peça pra ser usada apenas nesse verão.

Gosto muito dessas peças mutáveis, é uma maneira de fazer com que as tendências sejam mais aceitas pela população, pois a maioria das pessoas tem medo do novo, mas até aceitam arriscar se conseguirem voltar pro jeito antigo caso mudem de ideia.

 

Fonte:

Fotos do site da marca Salinas (salinascompras.com.br)