Arquivo da tag: feriado

Nunca Pensei – Look pro Feriado

Mudando totalmente o estilo, nossa blusa estampada sai do social e passa a ser uma ótima companheira de fim de semana ou feriados, como é o caso hoje =D. Look fresco, soltinho e perfeito pra um passeio na natureza ou no clube.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Troquei a calça de alfaiataria que vocês viram ontem por um shorts amarelo. Com esse tom forte e vibrante, as flores da estampa se destacam e o visual fica bem alegre e descontraído.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Gosto muito do combo de parte de baixo e sapato da mesma cor, esse truque deixa a gente mais alongada, então é sempre bem vindo. Por isso a escolha foi uma rasteirinha amarela. Gosto de modelos com poucas tiras e que prendem no pé porque o conforto é bem maior.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como já tem bastante peça colorida, os acessórios do dia chegam em cores neutras. O caramelo foi o escolhido pra bolsa pequena de alça longa pra usar na transversal e aproveitar o dia com as mãos livres. A pulseira também esta aqui com variações desse mesmo tom e um pingente ouro velho. O brinco aparece em ouro velho com uma pedra fosca bem discreta. Escolher acessórios de couro ou em metal escurecido é uma ótima maneira de conseguir um look com um ar mais descontraído.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Mudança radical de ontem pra hoje, ne? Mas essa é a vantagem de um bom armário, ter peças que circulam bem em diferentes ocasiões, assim a gente consegue criar mais com menos e não temos a sensação de que estamos sempre com a mesma roupa.

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

– Blusa: Acervo da cliente

– Shorts: Canal

– Pulseira: Espaço Fashion

– Sapato: Arezzo

– Bolsa: H&M

Desafio pro feriado!

Hoje vim propor um desafio pra vocês!! Um dos melhores jeitos de se conhecer e perceber o que combina bem com a gente é experimentar. Tentar possibilidades diferentes do habitual no começo é uma tarefa difícil, mas com o passar do tempo a experiência vai ficando gostosa e a gente aprende a sair do obvio.

Escolhi esse feriado pra sugerir essa atividade de experimentação por alguns motivos: o frio tá chegando e automaticamente somos obrigados a esquecer das peças que usamos nos últimos meses e pensar em combinações novas. Temos pela frente quatro dias pra aproveitar de todas as maneiras. E também porque Pascoa é um período de renovação. Pensando em tudo isso, bora se aventurar com os looks.imagem 1 desafio do feriado

Temos aquela mania de ter looks prontos na cabeça e nunca tentar fugir da caixinha. Por exemplo: aquela blusa amarela sempre é usada com aquele jeans escuro e a bolsa caramelo. Dessa forma, temos uma listinha pré-montada e nem nos damos conta que a tal blusa amarela fica muito legal com aquela calça cinza que está no armário.

Por isso a atividade pra quem topar a brincadeira é olhar pro seu armário, escolher uma peça pra usar e se forçar a combina-la com algo diferente do que você normalmente usa. Esquecer um pouco o conjuntinho já criado e abrir a mente pra outras possibilidades.

Quem aceitar o desafio e fizer o teste nesses quatro dias de feriado na hora de escolher o que vestir, vai perceber que com as nossas próprias peças já é possível aumentar significativamente as opções de looks e se reinventar sem gastar um centavo.

Feliz Pascoa pra todos, com muitos looks novos que já estão no seu armário e chocolates gostosos!!

 

PS: foto de artista desconhecido