Arquivo da tag: M&M

Casa com Estilo – Panquecas Americanas de Baunilha

O Casa com Estilo de hoje está com uma receita super nostálgica pra quem já viajou pros Estados Unidos: Panqueca americana! Isso mesmo, daquelas delicias que eles costumam comer no café da manha. Pra quem já conhece tá na hora de matar as saudades, pra quem sempre teve curiosidade, tá na hora de experimentar!

SONY DSC

Nós e o blog Casa da Caubi pensamos com muito carinho nas receitas, pra que sejam diferentes e fáceis de fazer, por isso a nossa panqueca é de baunilha! Huuummmimg_0947

A mesa também foi decorada com inspiração americana, com caneca e faquinha de M&M e um quadro divertido. Para combinar com o clima, escolhi as cores primarias como base pra deixar a nossa mesa bem colorida e pronta pra te dar energia o dia todo!
img_0941img_0943

Pra acompanhar a nossa panqueca que já é incrível sozinha, escolhemos bananas, morangos, mel e Nutella!!

Ficou com água na boca? Olha aí a receita que encontramos no Gordelicias

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de leite
  • 1 ovo
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó
  • 1/2 colher (chá) de sal
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (chá) de óleo
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes com o auxílio de um fouet. Bata até que a massa esteja homogênea

Em uma frigideira antiaderente, coloque mais ou menos 2 colheres (sopa) de massa, sem espalhar.

Quando a massa estiver com “bolhas”, vá soltando delicadamente com a ajuda de uma espátula.

Vire a panqueca e deixe o outro lado dourar

M&M personalizado!

Sempre que a gente viaja, queremos trazer alguma coisa legal para as pessoas que não participaram do momento e mostrar pra elas que foram lembradas. Mas nem sempre é fácil achar bons presentinhos sem estourar o orçamento.

Tem gente que gosta de suvenir, mas no geral, esse tipo de enfeite só tem graça pra quem esteve no lugar e vai ter boas lembranças quando olhar o objeto.

O jeito mais fácil de acertar é trazer um chocolate, principalmente quando o destino é Estados Unidos e Europa, que têm marcas incríveis a preços ótimos.

Pensando nessa lembrancinha gostosa, a M&M’s resolveu deixar os presentinhos ainda mais interessantes, oferecendo aos clientes uma maneira de personalizar os docinhos de acordo com cada um.imagem 1 mm personalizado

Ainda não tive a oportunidade de criar um copinho desses M&M’s, mas ganhei um incrível -que dá até dó de comer- que foi feito por um amigo na loja de Nova York pra mim e pro meu namorado.

Basta escolher as cores, alguns desenhos e até palavras para serem impressas nas bolinhas de chocolate, criando um estilo bem personalizado pra todos os presenteados.

Nós ganhamos um copo cheio de M&Ms brancos e azuis. Alguns deles têm flores estampadas, outros têm as frases “I love You” e “I love NY”. Mas os mais legais são os escritos “Lilian e Renato”!!imagem 2 mm personalizado

Adorei o presente, muito criativo, gostoso e especial. Estou doida pra ir à uma loja da M&M e criar vários desses copos pra trazer de lembrancinha pro Brasil.