Arquivo da tag: moda praia

Nunca Pensei – Usando Maiô na Cidade!

Nosso segundo look com o body maiô é mais delicadinho e ótimo pra um final de semana de verão na cidade grande.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Combinado com uma saia midi branca com textura, essa dupla causa bastante impacto e não exige nenhum esforço.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Aproveitando que look com bastante branco está em alta, escolhi uma sandália toda texturizada imitando cobra também na cor branca. Assim temos um visual quase monocromático que é a cara do verão.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra dar um pouco de cor, optei por uma bolsa tote coral! O legal desse tipo de bolsa é que ela é bem estruturada e cabe até um notebook, caso você precise carrega-lo por aí.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra completar o visual, montei um mix de pulseiras a partir de dois colares em tons metalizados suaves. As correntes estilo folhagem tem tudo a ver com a estampa do body, mas sem ser conjuntinho, o que faz a composição ser ainda mais interessante!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

– Body: Salinas

– Saia: Zara

– Bolsa: Canna

– Sapato: Shoestock

– Pulseira: Forever 21

Biquini hot pant double

Pode até ser que você não reconheça o nome, mas com certeza já viu um biquíni hot pant nas lojas de beachwear. Releitura das roupas de praia dos anos 60 que virou tendência e ganhou as vitrines, o biquini do ano é de cintura super alta! É um modelo bem interessante e confortável, ainda mais se você não se importa com grandes marcas de sol. Mas por ser muito diferente do que as brasileiras estão acostumadas, causa certa estranheza logo de cara.imagem 1 biquini hot pant double

Pensando que o novo modelo da estação causaria duvidas nas clientes, que em muitos casos desistiriam da peça por medo de ser uma tendência passageira, as marcas lançaram alguns modelos apelidados de double.

O double nada mais é do que um hot pant dupla face, então você pode curtir o modelo altinho na cintura e quando enjoar  – no próximo ano ou quem sabe até no mesmo dia – pode dobrar um bom pedaço do biquíni e deixa-lo com uma modelagem menor.imagem 2 biquini hot pant double

A ideia de transformar uma peça super fashionista em algo versátil e adaptável,  provavelmente fará com que muitas mulheres se permitam experimentar o modelo, pois se mudarem de ideia é só dobrar e a peça se torna um biquíni comum.

Além disso, é perfeito pra quem adora uma novidade, mas tem medo de investir em uma peça de maior qualidade e com custo mais alto em uma moda passageira. Nesse caso, o biquini não será uma peça pra ser usada apenas nesse verão.

Gosto muito dessas peças mutáveis, é uma maneira de fazer com que as tendências sejam mais aceitas pela população, pois a maioria das pessoas tem medo do novo, mas até aceitam arriscar se conseguirem voltar pro jeito antigo caso mudem de ideia.

 

Fonte:

Fotos do site da marca Salinas (salinascompras.com.br)

Havaianas também manda bem nas roupas!

Já faz tempo que estou pra fazer esse post e contar pra vocês a minha mais nova indicação de roupas de praia e verão, a Havaianas!! Mês passado a marca lançou uma linha de roupas masculinas e femininas e deixou de fazer parte do nosso closet somente com as famosas sandálias e alguns acessórios. Amei a nova coleção por alguns motivos:imagem 1 havaianas tambem manda bem nas roupas

Modelagem: além das clássicas que sempre precisamos, muitas peças da coleção de roupas tem uma modelagem bem bacana. Algumas são diferentes no jeito de amarrar, outras já vem costuradas e criam movimento conforme andamos. Independente do estilo favorito, todas são bem descontraídas e divertidas.imagem 5 havaianas tambem manda bem nas roupasimagem 2 havaianas tambem manda bem nas roupas

Estampas: uma das paixões dos colecionadores da marca são as estampas. Agora elas saíram dos chinelos e invadiram as peças. Algumas mais vibrantes, outras mais suaves. Circulando bem entre o clássico e o fashion. Fica difícil escolher uma favoritaimagem 3 havaianas tambem manda bem nas roupas

Biquínis vendidos separados: sim, a Havaianas agora tem biquíni!! Além das estampas lindas, é possível montar o seu próprio modelo, misturando as partes de cima com as de baixo até chegar ao seu ideal. Além de escolher o modelo, esse tipo de mix favorece quem nem sempre se encaixa com as medidas tradicionais, como quem tem um quadril pequeno e seios grandes, ou vice versa.imagem 4 havaianas tambem manda bem nas roupas

Custo-beneficio: o valor dos produtos também é sensacional. Na minha visita, encontrei peças de R$30,00 ate no máximo R$230,00. Dá pra encher a mala pra viajar sem gastar uma fortuna!

Visual: como sempre, a Havaianas arrasa no visual! Ainda não fui visitar a flagship da marca depois da ampliação de coleção, mas fui conhecer a loja do Iguatemi. Confesso que é bem menor do que eu imaginava, mas o tamanho não prejudicou em nada a distribuição dos produtos e todas as suas linhas, além daquele clima praiano que deixa a gente animada, principalmente em dias frios! Heheimagem 6 havaianas tambem manda bem nas roupas

Só tenho elogios para a marca e sua nova aposta no mercado, tem tudo para ser um sucesso! Vale a pena fazer uma visita, ainda mais agora que as férias estão se aproximando e muita gente vai curtir um solzinho!

 

As melhores lojas de 2013!

Quando chega o fim do ano vemos milhões de lista de melhores e piores. Algumas a gente concorda, outras não. Mas sempre é divertido ver quem se saiu bem e quem escorregou no ano que passou. Então nada melhor pra terminar o ano do que uma dessas listinhas sobre lojas! Todas elas são a minha opinião como profissional, (e em alguns casos, até um pouco pessoal, hehe) levando em conta as que mais atenderam as necessidades dos clientes em 2013!Imagem 1 as melhores lojas de 2013

 Moda feminina

-Zara

-Top Shop

– Hering

– Espaço Fashion

– Shoulder

– Fit

– Maria Filó

– Siberian

– Animale

– Farm

– Luigi Bertolli

 

Bolsas e Sapatos

-Arezzo

– Corello

– Canna

– Kate Spade

– Longchamp

 

Lingerie

– Loungerie

– Jogê

– Any Any

 

Moda Praia

– Blue Beach

– Farm

– Cia Marítima

 

Moda Festa

– A Feira do Vestido de Festa

– Suely Cencini

– Arthur Caliman

 

Acessórios

– Accessorize

– Morana

– Cruciani

 

Make

– Sephora

– Benefit

– Clinique

– Bare Minerals

– Stila

 

Moda Masculina

– VR

– Levis

– Calvin Klein

 

Sapato Masculino

– Sapataria Cometa

– VR

– Mr Cat

 

Decoração

– Tok Stok

– Camicado

– Zara Home

– Etna

 

Presentes

– Mr Beer

– Fnac

– Sephora

 

Shoppings

– JK

– Morumbi

– Ibirapuera

– Iguatemi

– Villa Lobos

 

Bom final de ano pra todo mundo e que venha 2014 cheio de muitas alegrias e ótimas compras!

 

PS: Foto de artista desconhecido

Encontrando o biquíni ideal

Já estamos na contagem regressiva para as festas, e muita gente vai passar os feriados na praia ou no interior. De qualquer forma, sungas e biquínis são os principais itens das malas. Montei uma pequena lista de lojas especializadas no assunto, mas vou dar atenção pra uma em especial, que tem um diferencial muito bacana…

– Cia Marítima

– Salinas

– Track & Field

– Farm (tem uma pequena seleção de moda praia)

– Blue Man

– Seduti (também tem uma linha de praia)

– Blue Beachimagem 1 encontrando o biquini ideal

Deixei a Blue Beach por ultimo porque é dela que eu quero falar. No geral, as marcas citadas acima e muitas outras têm produtos de excelente qualidade, porem pecam um pouco nas modelagens, sempre absurdamente pequenas.

Quando uma pessoa que veste 38 usa a numeração G é porque alguma coisa está muito errada! Nada contra a numeração em si, devemos vestir o que nos serve direito, mas quando o maior numero de uma marca só serve em pessoas pequenas, o que o resto das pessoas normais vão usar?!

Na Blue Beach a grade respeita um pouco mais os tamanhos reais das pessoas, conseguindo vestir muita gente que não encontra o tamanho certo em outras marcas. Além disso, as peças são vendidas separadas e cada uma pode montar o biquíni do jeito que preferir! O preço também é muito bom e a qualidade competitiva com as concorrentes. Minha melhor saída de praia é da Blue Beach e vai me acompanhar por muito tempo!

 

PS: fotos do site da Blue Beach