Arquivo da tag: novidade

Wedding Shopper

Vocês sabem que todos os serviços que eu vou criando nascem a partir dos pedidos de vocês, certo?! Foi assim com o tour de compras e o tour teen. E agora tem mais uma novidade: o Wedding Shopper.  imagem 1 wedding shopper

Depois de atender muitas noivas em busca de vestidos e outros assuntos de casamento, comecei a pensar na ideia de lançar um serviço especial pra noivas. Além disso, estou começando a planejar o meu próprio casório, então resolvi unir o útil ao agradável!

O site ainda está em processo de reformulação para abraçar esse novo serviço, mas eu já estou a todo vapor com essa ideia e vocês podem aproveitar a novidade!!

Como as referencias são muitas, acabei criando um instagram só pra isso, sigam lá no @comprascomestilo_casamento e vamos começar a conversar sobre o grande dia de todas nós!imagem 2 wedding shopper

 

Fonte:

Imagem 1: @misshayleypapaige

Imagem 1: @mysweetengagement

Jaden Smith inova mais do que alguns designer de semana de moda

Essa semana tá rolando o SPFW e já podemos imaginar o que vai acontecer no próximo verão brasileiro. Além de muitas marcas com trabalhos incríveis, a despedida emocionante de Gisele e a afetação costumeira de alguns visitantes, algo me chamou atenção esses dias em relação à moda, uma novidade – sim, já vi isso em passarelas, mas ver no dia a dia de alguém causa um impacto maior na sociedade em geral-  que pode ser encarada com naturalidade daqui a algum tempo. O responsável por isso foi Jaden Smith.

O garoto mostrou que é mais do que filho do amado Will, que tem talento e personalidade pra decidir por si mesmo e segura o look e suas decisões, como a de usar saias e vestidos, roupas consideradas tipicamente femininas.imagem 1 jaden smith

Esses dias ele postou uma foto com a legenda dizendo que estava usando roupas de garotas, ou melhor, roupas! Uma coisa incrível da moda é a capacidade de se reinventar e criar, mas tudo isso fica muito amarrado quando as pessoas têm conceitos bobos como é coisa de menino ou coisa de menina.

Muita gente olha com cara feia, afinal, é estranho ver um homem usando saias. Mas imagino que as pessoas lá no inicio do século XX também achavam muito esquisito e não feminino quando Chanel passou a usar as calças e as roupas dos namorados, porque eram mais praticas e confortáveis. Pesquisando um pouco mais sobre o garoto, vi que essa não é a primeira aparição dele usando saias e vestidos. Gostei muito da maneira como ele faz seus looks, deixando todos os visuais com cara de homem, já que esse é o maior medo da população masculina em geral, ficar com cara de mulher.imagem 2 jaden smithimagem 3 jaden smithimagem 4 jaden smithimagem 5 jaden smith

Hoje, todas as mulheres usam calças, ternos, camisas e muitos outros elementos que nasceram no armário masculino. Então porque a saia não pode fazer o caminho inverso? Se adaptar ao vestuário masculino, mesmo sendo originalmente uma peça de mulher. Palmas pra Jaden Smith, que o mundo pare com preconceitos bobos e faça uma inovação de verdade!

 

PS: fotos do Instagram do próprio Jaden, do Daily Mail Celebrity e de artistas desconhecidos

 

O ano só começa depois do carnaval

Pois é, acabou o carnaval e agora o ano começa de verdade. Pra muita gente esse é o momento de começar novos projetos, mas tem horas que é muito difícil dar conta de tudo, então o Compras com Estilo está aqui pra ajudar a resolver todos os problemas relacionados as roupas, decoração e presentes, pra dar uma força para suas ideias ganharem vida!

 

Par de 3

A ultima inovação no mundo dos calçados é a variação de uso de um mesmo par, que nesse caso não é composto por dois pés, e sim por 3. Essa foi a ideia da Ipanema pra lançar uma novidade que desse o que falar pela diferença inusitada.imagem um par de 3

Não dá pra negar que gera pelo menos curiosidade, pois não é comum se deparar com um sapato que vem com um pé “extra”. A ideia em si é genial,  mas vamos focar no nosso ramo, a compra…

O legal de optar por um Par de 3 é a possibilidade de ter um look dois em um. O trio é formado por dois pés esquerdos e um pé direito, sendo todos diferentes entre sim, mas contendo elementos em comum que se completam de maneira harmônica.

Os modelos variam de estilo pra oferecer pelo menos um par pra cada gosto. Tem chinelos com spikes, caveiras, laços, estampa de onça e até os mais tradicionais com listrinhas e quadrados. Ou seja, pelo menos um pra cada estilo.imagem 2 par de 3

Mas no quesito durabilidade a ideia me parece um pouco questionável. Pois o lado direito, que só tem um pé, vai ficar gasto bem mais rápido do que o lado esquerdo, que tem dois pés para serem revezados. Então, a longo prazo, o seu chinelo vai estar com cara de novo em de um lado e meio acabadinho do outro.

De qualquer forma vale pra quem quer fazer parte da brincadeira e ir trocando os pares de acordo com o humor!

 

PS: Fotos do site da Ipanema e da Grendene