Arquivo da tag: nude

Nunca Pensei Especial de Fim de Ano – Look Natalino Discreto

Nosso terceiro look da semana de Natal aqui no especial de fim de ano no Nunca Pensei vem de uma forma um pouco mais sutil, brinca com as cores natalinas, mas se misturas com outras tonalidades e se mostra uma ótima opção pra quem quer lembrar a data em detalhes, não no look completo.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A peça principal é um vestido estampado e bem colorido, porem em tons suaves! Tem amarelo, azul, marrom, laranja e até o verde do natal, mas a família de cores da base é o rosa suave, que de certa forma é “primo” do vermelho. Olha aí o “Mickey escondido” do nosso look! =D A modelagem reta pode ser levemente acinturada se você quiser ajustar o cinto embutido no próprio vestido, o comprimento é mediano e o decote bem tranquilo, então o vestido pode te acompanhar em todos os rituais natalinos sem medo.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra completar o clima e ajudar quem sofre com ventos gelados e ar condicionado, um cardigan vermelho pra esquentar e dar pro nosso visual uma leve carinha de Natal.

Como já temos bastante cores nas roupas, os acessórios aparecem em tons neutros, como o salto delicado nude e a bolsa matelassê cor creme de alça longa com algumas ferragens douradas. Uma curiosidade sobre essa bolsa: ela veio lá do inicio dos anos 80, foi um presente de namoro que o meu pai deu pra minha mãe e eu vi que ela estava sem uso e acolhi a querida no meu armário, por isso que eu falo que investir em peças atemporais de qualidade é sempre um bom negócio!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

O brinco acompanha o rosa suave do vestido e aparece em três pedrinhas quadradas pra dar um toque ainda mais elegante a nossa produção.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Por ultimo uma pulseira dourada de corrente grossa e um pingente do lacinho da Minnie! Eu sempre acho que Natal tem tudo a ver com Disney, então resolvi colocar essa referencia em um dos nossos looks dessa semana!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Amanha tem um look bem gostoso e descontraído pra quem não tem medo de misturar as duas cores principais do Natal, vem ver!!

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Cabelo: CaraCaroca

 

De onde são essas peças?

– Vestido: Costume

– Cardigan: Forever 21

– Salto: Regina Rios

– Bolsa: Santa Marinella

– Pulseira: Disney

– Brinco: Forever 21

 

Nunca Pensei – Estampa em Look Social

Bem vindas a mais um Nunca Pensei, nossa serie do Compras com Estilo onde cada semana uma peça é escolhida pra aparecer em cinco looks diferentes. Recebi essa blusa floral da Marlene, que tem ela desde os anos 90 e nunca conseguiu usa-la direito, mas também não tinha coragem pra desapegar dela por ter sido um presente de uma pessoa especial. Então a blusa estampada chegou por aqui e vai guiar os cinco looks da semana.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Comecei com um estilo social, bom pra usar no trabalho pra quem tem a liberdade de vestir estampas e peças menos formais.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pra acompanhar a nossa blusa preta com flores, escolhi uma calça de alfaiataria verde escura. Mesmo sendo colorida, a calça tem um tom clássico e uma modelagem mais estruturada, o que faz dela uma excelente companheira pra quem gosta de fugir do tradicional.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como a estampa tem tons terrosos, escolhi um blazer areia pra entrar nesse look. O mais incrível desse modelo são as mangas curtas, que são incríveis pra dias de verão, assim a gente consegue sobreviver melhor ao calor e ao ar condicionado. O tecido leve também é um fator interessante pra montar looks sociais nessa época do ano.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Seguindo as cores terrosas, apostei em um sapato nude. De bico redondo, salto alto e renda, ele é o típico clássico com um toque de personalidade!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Escolhi o dourado pra dar mais luz e modernidade ao look. Ele aparece no colar de mola e na bolsa estruturada de alça longa.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Adoro montar esse estilo social que foge no tradicional, muitas empresas não tem um dress code tão rígido e as profissionais podem criar composições que combinem com suas personalidades e que transmitam profissionalismo.

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

– Blusa: Acervo da cliente

– Calça: Zara

– Blazer: Forever 21

– Colar: topshop

– Sapato: Shoestock

– Bolsa: Canna

Nunca Pensei – Vestido Longo e Flatform

Nosso segundo look da sandália da semana é feito da união de uma flatform com um vestido longo! Mesmo tendo a barra rente ao chão, quando a gente anda, senta e se move, nossos pés acabam aparecendo e um sapato que combine com o visual é um complemento incrível até pra peças compridas.nunca_pensei_img_7046-2 nunca_pensei_img_7052-2nunca_pensei_img_7041-2Longo, fluido e soltinho, o típico vestido de primavera! As mangas amplas ajudam a deixar o vestido mais moderno, já que a estampa floral remete ao visual menininha. O fundo preto e o decote em V também fazem dessa peça um ótimo aliado de muitos estilos.nunca_pensei_img_7027-2nunca_pensei_img_7029-2

Como a nossa Melissa é nude puxado pro rosa e as flores do vestido também aparecem nesse tom, a bolsa  escolhida foi um pink bem forte. Pequena, porem estruturada e com alças metálicas, esse look é a prova de que visual rosa não precisa ter cara de barbie.nunca_pensei_img_7055-2nunca_pensei_img_7053-2

Aproveitando o querido decote, um colar com muitos triângulos formando ângulos retos pra compor esse visual cheio de personalidade.nunca_pensei_img_7060-2 nunca_pensei_img_7062-2 nunca_pensei_img_7067-2

Ontem foi dia de macaquinho, hoje de vestido longo, se preparem que essa semana temos uma peça de cada comprimento pra acompanhar a nossa sandália e mostrar o quanto ela é versátil!nunca_pensei_img_7037-2

 

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

– Sapato: Melissa

– Vestido: Forever 21

– Bolsa: Zara

– Colar: Forever 21

The Balm

Como diria a querida e inspiradora Vic, quase nada é tão legal quanto maquiagem! Concordo com essa frase por alguns motivos: o primeiro é que a gente pode se mostrar cada dia de um jeito e experimentar tudo sem medo de ser feliz. O segundo é porque sempre surge um produto ou uma marca diferente que fazem a gente se apaixonar. Esses dias me peguei fazendo “oooouuuunnnn” pra The Balm e todas as suas embalagens lindas estilo pin up.imagem 1 the balm

A The Balm é uma marca americana com muitos produtos com colorações lindas e embalagens apaixonantes e cheias de humor. A ideia foi criar uma maquiagem pratica com produtos multi função, como um batom que também pode ser usado com blush e feel free pra testar outras funções pra todos os potinhos.imagem 2 the balmimagem 3 the balm

Apesar de serem diferentes, me lembraram muito a Too Faced, com uma linha completa de produtos super fofos e tentadores. Eu não trouxe nenhum pra casa porque meu estoque de make está enorme, e vamos combinar que compra inteligente é passar o cartão só em troca do que você precisa.imagem 4 the balmimagem 5 the balm

Ainda assim fiquei mega apaixonada e convido vocês pra conhecerem, fuçarem e experimentarem na pele os produtos da The Balm, você pode encontrar seu novo amor de make naquelas milhões de caixinhas lindíssimas.imagem 6 the balmimagem 7 the balm

Por aqui eles vendem em algumas multimarcas, incluindo a The Beauty Box, onde você pode provar, testar e levar pra casa na hora (só não pode fotografar pra mostrar pras amigas porque eles são chatonildos com  isso, por isso as fotos desse post não são minhas, mas sim da própria The Balm).

 

Fonte: Todas as imagens do Instagram da The Balm Brasil

5 tons de nude

Estamos na era da tecnologia e no momento toda a empolgação gira em torno dos apps, existe app pra tudo que é coisa e pra tudo que é gosto. Alguns são bizarros e nos fazem pensar a que ponto chegamos, mas muitos deles são geniais e não poderíamos viver sem. No meio do caminho tem os apps divertidos, que são bem interessantes e até vale a pena baixar pra curtir um pouco. Nessa ultima categoria se encaixa o Louboutin Shades.imagem 1 cinco tons de nude

O novo app da marca Louboutin traz um conceito muito legal, o de ajudar as mulheres a escolherem o seu tom nude ideal na hora de compras os cinco modelos de sapatos que são fabricados em cinco tons de nude diferente, para atender desde as mulheres bem branquinhas até as negras.

O melhor dessa ação, não é o app em si, mas a possibilidade de oferecer os sapatos nudes para varias tonalidades de pele, porque nude é a única cor que varia de acordo com a usuária. Nude é a cor da pele, aquela que se aproxima ao máximo da sua coloração a fazendo parecer quase nua. E como cada mulher tem uma cor de pele, cada uma tem o seu próprio nude.imagem 2 cinco tons de nude

No caso das roupas, é aconselhado usar um tom acima ou abaixo da sua coloração, assim não dará a impressão de estar pelada. Mas no caso dos sapatos, quanto mais próximos ao seu tom de pele, mais alongada será a silhueta.

Não é facil comprar um nude Louboutin, mas quem sabe essa iniciativa faça com que outras marcas, possíveis para nós, simples mortais, comecem a produzir 5 tons de nude. Assim todas poderemos aderir a essa cor que deixa todo look elegante da maneira correta.

 

PS: fotos do ITunes, do site Glamour e do GE.

Benefit e suas maravilhosas ideias de make

Algum tempo atrás eu participei de um evento da Benefit na Sephora e conheci o “World Famous Neutrals”, um estojo gracinha com algumas sombras em tons neutros.imagem 1 benefite e suas maravilhosas ideias de make

Na época eu não consegui comprar porque não era minha prioridade no momento e maquiagem aqui no Brasil é muito cara, infelizmente. Mas aproveitei uma viagem do meu namorado e encomendei uma caixinha dos mais glamorosos nudes.

Os tons nudes são os melhores companheiros de make, porque permitem fazer vários estilos de olhos bem naturais e criar ótimas composições que realçam o olhar sem correr o risco de ficar inadequada como as vezes acontece com sombras de cores berrantes que não servem para todos os momentos.imagem 2 benefite e suas maravilhosas ideias de make

A Benefit sempre arrasa nas embalagens, e essa não poderia ser diferente. Esse estojo parece um pequeno livrinho, onde você abre e encontra as seis sombras acomodadas em seus espaços. Na contra capa tem dicas para usar o produto e um espelho.imagem 3 benefit e suas maravilhosas ideias de make

Recomendo esse estojo para todas que precisam de sombras neutras. É simples de usar, leve pra carregar e contem as cores necessárias para criar olhos lindos! Essa é uma ótima dica de presente para mulheres de todas as idades.

PS: fotos de minha autoria.