Arquivo da tag: open house

Espaço Santa Helena

Já comentei aqui o quanto bons atendimentos e cuidados extras me fascinam e deixam a experiência de compra ainda mais gostosa. E isso não tem nada a ver com tapete vermelho ou champanhe. Gosto daqueles cuidados em relação aos produtos, no compromisso com a qualidade e boa vontade em resolver qualquer situação.

Quando penso em presentes relacionados a casa ou qualquer tipo de decoração, uma das lojas que me vem em mente é o Espaço Santa Helena. Lá é fácil encontrar praticamente de tudo e muitas vezes os preços são até melhores do que na concorrência. Quem vê o espeço elegante e bem decorado, tem a impressão que tudo lá dentro é mais caro. Porem isso é um grande engano. Os produtos têm preços justos e em muitos casos, custam menos do que em outras lojas consideradas mais populares. Apesar de ter uma linha de prataria e outros itens de extremo luxo, é possível encontrar produtos de uso comum e para o dia a dia sem nenhuma dificuldade.imagem 1 espaço santa helena

Até aí eu já era fã, mas virei ainda mais na minha ultima compra na loja, quando escolhi um lindo jogo de copos para uma cliente dar de presente de Open House. Depois de ter decidido o modelo que era perfeito para a ocasião, fiz o pagamento e esperei em frente ao balcão de retirada e embrulho de presentes.

O jogo chegou dentro de uma caixa de papelão. A moça do setor tirou todos os copos da caixa e me mostrou que estavam em perfeitas condições. A partir desse momento, limpou um a um para evitar que os copos chegassem ao presenteado com marcas de dedos ou qualquer tipo de sujeira. Após a limpeza, todos foram embalados individualmente em seda e colocado novamente na caixa. E aí sim foi feito um lindo embrulho.imagem 2 espaço santa helena

Achei o gesto tão incrível que até tirei foto do processo. Um momento de carinho e cuidado com o produto, com o cliente e com a ocasião de compra pra fazer a experiência ser ainda mais especial. Parece algo pequeno, mas são em pequenos detalhes que vemos diferença.

 

PS: primeira foto do site do Espaço Santa Helena

Open House

Estou entrando naquela fase maravilhosa e assustadora de perceber que realmente estamos virando gente grande. Sabe aquela fase onde todos os amigos começam a casar ou a morar sozinhos? Pois bem, cheguei nesse ponto e ultimamente a maioria das conversas inclui decoração, reformas de casa e utensílios domésticos.  To curtindo bastante esse momento e já começando a planejar o meu próprio casório, mas enfim, ainda tá longe. Mas agora é isso, troquei a balada pelo open house e pelo chá bar!

Vamos esquecer um pouco o assunto do casamento e focar simplesmente em uma casa nova… Não importa o motivo, mas a grandessíssima maioria das pessoas não chega em uma casa nova com orçamento folgado pra pensar em todos os detalhes. Os itens principais são comprados e o resto fica pra depois.

Mas independentemente de como está o ambiente, se decorado com perfeição ou apenas com um colchão inflável, é uma grande alegria chamar os amigos pra comemorar esse passo tão grande de independência, aí rola o querido open house.imagem 1 open house

É nessas horas que os amigos podem ajudar o anfitrião a ter uma vida mais confortável, dando pequenos presentes que ajudam no dia a dia. Não precisa ser nada grande, nem nada caro, mas é legal levar alguma coisinha pra representar a sua torcida para que a vida da pessoa seja ótima no lugar novo!

É uma regra levar presente? Claro que não! Você pode simplesmente levar cerveja e sua adorável companhia. Mas quem aí não gosta de ganhar um presente? Essa é uma ótima ocasião pra fazer aquele agrado pro seu amigo!