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Fiever

Eu realmente adoro uma novidade, talvez essa tenha sido uma das maiores razões pra escolher ser personal shopper, ver ideias sendo levadas pro mundo através de marcas, serviços e produtos. Sempre fico empolgada com cada lançamento,  e nem to falando da festa de inauguração, mas sim de alguns dias depois, quando as coisas se acalmam e você pode ver de perto, tocar, experimentar e circular sem varias pessoas em volta. Por isso, esses dias eu fui visitar a Fiever, nova marca do grupo Arezzo, que chegou com um conceito muito bacana e diferente.imagem 1 fiever

Quando comecei a ler sobre a marca na mídia, fiquei com a impressão de ser uma loja voltada para tênis – do mesmo modo que a Anacapri é voltada para flats – mas as criações deles são muito mais ousadas e merecem um destaque pela possibilidade 2 em 1 (ou até 10 em 1) explorada na maioria dos pares, não apenas nos tênis.imagem 2 fieverimagem 3 fiever

O estilo é mais street, urbano e moderno. A linha é abrangente e apresenta o já falado tênis, mas também, rasteiras, sandálias, saltos flatforms, birken, espadriles e até algumas mochilas bem interessantes. Mas vou aproveitar pra falar dos modelos multi função, que foram os que mais me chamaram atenção.

Além dos tênis normais, a marca oferece a possibilidade de você comprar os componentes separados, assim, pode escolher uma base (White-sole), que pode ser baixa ou mais alta, uma palmilha e um corpo (upper) pro tênis, que é preso a base por um zíper. O legal é que você pode ter uma sola e vários uppers, não apenas em diferentes cores e estampas, mas também em diversas modelagens. Tem o tênis com cadarço, o cano mais alto, o slip on… Enfim, dá pra ter vários sapatos em um só.imagem 5 fiever

O conceito também é encontrado nas sandálias flats, onde muitos modelos podem ser usados de maneiras diferentes e você vai trocando o estilo com peças presas por botões ou entrelaçadas. Um bom exemplo é a birken que vem com duas tiras e pode ser transformada em gladiadora. Ou a rasteira, que pode ser usada com uma faixa simples ou com uma modelagem maior e cheia de pedras.imagem 6 fiever

A ideia de customizar e construir junto, além de muito criativa, leva aos clientes a possibilidade de usar o mesmo sapato em ocasiões diferentes, de aproveitar melhor um único par, sem ficar com a sensação de usar sempre a mesma coisa. É um jeito de inovar e economizar (que é a máxima do momento) sem perder a graça e a diversão.

A decoração também é descontraída e cheia de personalidade, onde a experimentação é a palavra de ordem e tudo é interativo ou curioso. Até na fragrância futura da loja os clientes podem opinar, existem 3 perfumes que podemos experimentar e uma urna para cada um deles, onde a mais votada será o aroma da Fiever.imagem 4 fiever

Por enquanto só existe uma loja na Oscar Freire, mas acredito que em breve a marca ganhe novos endereços. O produto não é exatamente barato (em media 250 por par), mas vale o investimento. Além disso, a equipe é bem treinada e muito simpática, fui atendida pela Bruna, que me contou sobre todos os modelos, me deixou provar, testar e fotografar sem compromisso de comprar nada.

Originalmente a Fiever é uma marca feminina, mas muitos modelos entram no estilo andrógeno e o White-sole pode muito bem ser aproveitado pelos homens. Chegou a hora de uma temporada sem regras, com conceitos adaptáveis e livre pra ser o que quiser!

 

Fonte: Todas as fotos tiradas por mim na loja Fiever.

Home It

Vocês sabem o quando eu sou a favor das compras ao vivo, a experiência e o contato com o produto, raramente podem ser substituídos por algo virtual. No geral, só compro pela internet livros, filmes e coisas desse estilo, onde sei que não tem como errar. Mas às vezes aparecem lojas virtuais tão interessantes que me fazem mudar de ideia, como foi o caso da Home It!

Conheci a loja graças à coleção da Vic Ceridono, vi no blog Dia de Beauté sua linha de caixas organizadoras de maquiagem e me chamou atenção o fato dela contar que em um dos modelos cabia uma paleta Naked. Foi aí que percebi que aquele produto foi criado por alguém que entendia do assunto, no caso,  maquiagem e dei uma chance para a marca que comercializava suas caixas de acrílico, a então desconhecida pra mim, Home It.imagem 1 home it

Fiz a primeira compra e tudo ocorreu maravilhosamente bem, recebi minha caixa antes do prazo e fiquei super satisfeita, tanto que aproveitei uma promoção para comprar a segunda peça. Dessa vez também deu tudo certo, porem veio faltando a plaquinha de identificação e quando mandei email pra marca, eles resolveram rapidamente e ainda me deram um presente pelo transtorno! Já comentei aqui o quando amo marcas que têm bom atendimento, né?! Principalmente quando algo fora do comum acontece.imagem 4 home it

A partir daquele momento virei cliente e fui olhar todos os produtos que o site oferece e encontrei uma grande quantidade de coisas legais para decorar a casa ou dar um presente criativo. Além da parte da Vic, eu adorei a ideia de itens personalizados, como capachos e quadros, sempre dá um gostinho especial saber que você pode criar algo do seu jeito.imagem 3 home itimagem 2 home it

No final, eu e a Home It começamos uma incrível amizade, o que acabou se tornando outro projeto bem legal no Imagem Pessoal. Mas antes disso já virei fã e comecei a gostar um pouco mais de comprar pela internet!

 

PS: todas as fotos do site Home It