Arquivo da tag: seven

Nunca Pensei – Maiô no Look do Dia!

Bem vindas a mais um Nunca Pensei, nossa serie aqui do Compras com Estilo onde cada semana uma peça aparece como estrela e é acompanhada por cinco looks bem diferentes. Minha ideia é mostrar pra vocês que o nosso armário tem muito potencial e que todas as nossas roupas devem ser usadas varias e varias vezes.

O verão está chegando e com ele muita gente começa a pensar em comprar beachwear pra aproveitar as férias e curtir uma praia e uma piscina. Alguns anos atrás o biquíni era o favorito de todas as mulheres, mas hoje nós abrimos o leque e estamos apostando nos maiôs pra mudar um pouco o estilo praia. O fato é que roupa de praia de qualidade normalmente é cara e acaba sendo um peso no coração pagar tanto dinheiro pra usar a peça poucas vezes.

O legal é que o maiô pode ser muito bem aproveitado na cidade e se transformar em um body que vai te acompanhar muito além do dia de praia.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Escolhi um modelo em branco e preto  com alguns detalhes coloridos. Bem alto na frente e com um decote profundo nas costas, nossa peça da semana vai compor muitos looks de verão.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Comecei com um clássico e uni o body com uma calça jeans. Como ele é bem justinho, escolhi uma calça larguinha e com boca grande, assim as silhuetas se equilibram.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como tudo aqui é neutro, eu optei por uma bolsa laranja bem forte pra compor esse visual. Duas alças e um tamanho médio fazem dela um ótimo ponto de cor.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Nos pés uma sapatilha rose com um leve brilho dourado pra dar mais glamour ao look.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

E como acessório apenas uma pulseira (no caso é um colar que se transformou em pulseira) fininha com alguns detalhes coloridos.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Pronto, tá aí uma ótima maneira de aproveitar aquele seu maiô divo e fazer ele te acompanhar mais vezes nesse verão.

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças?

– Body: Salinas

– Calça: Seven

– Bolsa: Kate Spade

– Sapato: Emporio Naka

– Pulseira: Forever 21

Jeans premium

Lembro do começo da faculdade, quando eu ainda estava aprendendo sobre as marcas e diferenciar seus produtos através do estilo, design e qualidade. Logo de cara me apaixonei pela Diesel e comecei a juntar minhas economias pra compras o meu primeiro produto premium.imagem 1 jeans premium

Ainda na vida de estudante e depois de ter comprado uma incrível calça Diesel em uma viagem, ouvi uma palestra muito interessante (não me lembro quem era o autor), que dizia a seguinte frase: O primeiro jeans premium de uma pessoa era sempre Diesel, mas o segundo seria sempre Seven. Achei estranho, afinal, estava apaixonada pela minha calça e não podia imaginar um produto melhor. O tempo foi passando e aumentei meu conhecimento sobre ambas. Hoje posso dizer que concordo com aquela palestra, as calças da Seven são de fato incríveis, sempre aconselho para meus clientes que buscam jeans premium.

Continuo gostando muito da Diesel, os acabamentos são ótimos e qualidade extraordinária. Mas em grande maioria, os modelos têm a cintura extremamente baixa, o que dificulta bastante a vida quando você não tem mais 20 anos.

Conheci a Seven ao vivo em outra viagem e aproveitei para experimentar alguns modelos. Todos que provei eram sensacionais, todas vestiam muito bem, deixavam tudo no lugar, tinham a cintura perfeita e eram extremamente confortáveis. A partir desse momento virei super fã, não conheço jeans melhor. Cada vez que viajo trago pelo menos uma, o preço lá fora, principalmente nos outlets, é ótimo e a qualidade das peças é premium mesmo, até os modelos com tecidos mais finos duram muito tempo.imagem 2 jeans premium

Ambas as marcas não vendem só jeans, mas não dá pra negar que são especialistas no assunto! Fui muito feliz com o meu primeiro jeans premium Diesel, mas concordo que o segundo, terceiro, quarto e assim por diante serão Seven.

 

Ps: fotos do site da Diesel e da Seven