Arquivo da tag: verde e amarelo

Nunca Pensei – Neon Tropical

Nosso terceiro look é com uma pegada neon bem tropical! Usei o vestido dois em um da semana como uma blusa mais longa e deixei ela por fora pra criar um visual mais descontraído.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A calça fluida e a blusa soltinha são peças cheias de movimento e a cara do verão. Com tecido leve e modelagem ampla, ambas são garantia de conforto e frescor, mesmo quando não queremos sair de pernas de fora.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como a ideia aqui foi criar algo bem tropical, eu quis dar um toque de verde e amarelo de uma forma bem sutil em pequenos detalhes. O verde aparece em diversas tonalidades na calça, na blusa e na pulseira. O amarelo só entra no brinco e em pontos da estampa pra brincar com as cores do nosso país.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como esse look é uma explosão de cores, a bolsa é neutra em tom de off white e bem molinha pra combinar com o estilo tranquilo.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Nos pés, uma rasteirinha off white e dourada com uma estampa bem discreta e praticamente imperceptível quando usada com calça.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Esse é pra quem segura o look, mas mesmo sendo super chamativo, as peças se conversam entre si e a composição geral é harmônica!

 

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças:

Blusa: Espaço Fashion

Calça: Zara

Sapato: Anacapri

Bolsa: Kate Spade

Pulseiras: Acervo

Casa com Estilo – Mesa Brasileira e Dadinho de Tapioca

Meninas, lembram que eu contei que o segundo semestre estaria cheio de novidades por aqui?? Vocês já conheceram o “Nunca Pensei”, uma serie super legal onde uma peça vira a estrela da semana e eu monto cinco looks com ela, inclusive convido todas vocês a enviarem uma peça pra participar. Agora estamos lançando o “Casa com Estilo”, uma parceria incrível com o blog Casa da Caubi, onde nós duas escolhemos receitas super praticas e rápidas e montamos mesas incríveis e coloridas pra vocês se inspirarem…

Aproveitando o momento das olimpíadas, escolhemos lançar o nosso programa com uma receita super brasileira e fácil de fazer, o dadinho de tapioca, que é perfeito pra comer enquanto curtimos as competições.

SONY DSC

A mesa nós montamos com as cores da bandeira, mas sem usar os mesmos tons, então pegamos a inspiração e criamos algo com a nossa cara!

A toalha – virei a louca da toalha de mesa depois desses programas, rsrs – é um xadrez verde clarinho bem com cara de picnic que ajuda nessa pegada descontraída. O prato é um azul claro pra dar destaque aos dadinhos e entrar na ideia das cores da bandeira em tons variados. Escolhemos um potinho marinho pequeno com tampa para o mel, que pode ser guardado depois se não for consumido de uma única vez. A jarra amarela da Le Creuset teve uma história de amor a primeira vista com a Caubi e  foi escolhida pra completar as cores brasileiras e dar uma nova opção para a calda. E os guardanapos coloridos são ótimos pra fazer uma mesa alegre quando temos convidados, e como tudo que vai calda faz meleca, aqui temos uma opção lisa e outra estampada pra dar mais alegria pra mesa e tornar a vida de quem vai comer um pouco mais fácil.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Como acessórios temos as plantas suculentas que estão super em alta nas decorações e são bem resistentes e praticas, então se tornam escolhas perfeitas para donos que , assim como eu, se esquecem de molhar as plantas todos os dias.

SONY DSC

Vocês não tem ideia de como ficou gostoso, queria que cheiro e gosto saíssem nas fotos!! Pra quem quiser fazer em casa, aqui vai a receita dos dadinhos de tapioca da Luiza Zaidan que pegamos lá no blog Vamos Receber:

Ingredientes:

– 500 ml de leite

– 250g de tapioca granulada

– 8g de sal

– 250g de queijo coalho

– 1 pitada de pimenta branca

Modo de preparo:

– Misture o queijo coalho ralado e a tapioca. Em seguida, adicione o leite bem quente, mexendo sempre pra não formar grumos.

– Acrescente os temperos e continue mexendo até a mistura começar a firmar.

– Despeje a mistura em uma assadeira forrada com plástico, para facilitar na hora de desenformar, e cubra com papel filme.

– Deixe esfriar em temperatura ambiente e leve à geladeira por pelo menos 3 horas. (nós colocamos um pouco no freezer pra acelerar o processo e deu super certo).

– Corte em cubos e frite por imersão a 180 graus até dourar.

Ficou incrível, mas ainda quero testar essa receita no forno, acho que vai ficar ótimo!

Espero que vocês gostem da nossa mesa e da receita, agora todo sábado tem um novo post com novas decorações e comidinhas, sempre pensadas pra levar algo diferente e simples até a casa de vocês!

 

Dia dos namorados verde e amarelo

Esse ano todo mundo está mais preocupado com a copa, mas o dia da abertura dos jogos cai exatamente no dia dos namorados. Tem gente adorando a ideia de um feriado com futebol pra aproveitar ao lado da pessoa amada. Outros estão odiando dividir o dia do amor com algo do tamanho da copa. Mas independente do seu motivo pra esperar 12 de junho, um agradinho sempre é bem vindo, especialmente se seu par gosta de comemorar essas datas “especiais”.dia dos namorados verde e amarelo

Todo ano a gente quer fazer surpresa e montar alguma coisa diferente. Mas o lado bom de estar num relacionamento de anos é a total liberdade pra sugerir e até mesmo pedir presentes.

Tem ano que a gente realmente quer alguma coisa especifica, ou que estamos totalmente atolados no trabalho que se torna impossível criar alguma coisa mirabolante (olha o compras com estilo pra ajudar nessas horas! Hehe). O presente não é menos especial por não ser surpresa, ou por mostrar que você não passou dias fazendo o que está dentro do embrulho.

Claro que é bacana planejar algo novo em ocasiões festivas, mas se aproveitar uma vez ou outra da intimidade total e pedir um presente – esse ano meu namorado me pediu um jogo de computador e eu pedi maquiagem – não vai tornar o momento menos especial, ainda mais quando o dia dos namorados promete ser passado em verde e amarelo.

 

PS: foto de artista desconhecido