Tomara que caia, nosso melhor amigo do verão

Sempre fui contra aquela famosa lista de must have, as coisas que precisamos ter variam de acordo com a nossa vida, trabalho, idade e mais uma infinidade de coisas. Então, ter uma lista geral de peças “obrigatórias” é muita falta de bom senso.

Circulando por todos os estilos, no verão sempre vemos peças mais abertas, que mostram a pele e deixam o look mais refrescante. Entre essas variações de tops, temos uma infinidade de alças e recortes, então posso afirmar que a melhor peça pra se investir no verão é um sutiã que possa ser usado com todas (ou quase todas) essas blusas e vestidos.

Sutiã não aparece, nunca! Um bom look, independente da ocasião, nunca deixa lingeries a mostra, isso inclui até as alças. Se você vai usar aquela regatinha de alça fina, o único bom acompanhante é um sutiã tomara que caia.imagem 1 tomara que caia

Pra dar a sustentação necessária, indico sempre os modelos de pequenos bojos e aros, pois mantem tudo no lugar. E pra quem acha que esse modelo achata os seios, procure os tomara que caias que tem a união das taças bem fininha.

Existem varias lojas que vendem o sutiã tomara que caia, as minhas favoritas são a Companhia das Meias e a Loungerie. Então aproveite o verão com o melhor amigo dos looks de calor: o sutiã tomara que caia!

 

PS: as fotos são do site da Loungerie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *