Um passeio pelo Cidade Jardim

Eu adoro passear e um dos meus locais favoritos pra essa atividade são os shoppings. Muita gente acha que sou meio louca, mas amo visitar os centros comerciais e aproveitar o dia apenas passeando. Isso na maioria das vezes não está relacionado com compras, mas de ver vários dos meus locais de trabalho como outros olhos, de um jeito mais tranquilo e sem procurar nada.

Parece estranho dizer isso, mas nos dias que eu não tenho trabalho, um passeio descompromissado ao shopping me faz mais bem do que ficar em casa assistindo sessão da tarde. Esses dias resolvi revisitar um lugar que eu não ia fazia tempo sem ser a trabalho, o Shopping Cidade Jardim.imagem 1 passeio no cidade jardim

Lembro bem de quando saiu o projeto e de como eu fiquei fascinada com a possibilidade de morar no mesmo prédio de um shopping – doce ilusão dos meus 18 anos em achar que aquilo não custaria uma fortuna, hahaha – mas já fiquei imaginando como seria passar uma tarde ali.

Nesse passeio, puder ver todas as lojas em suas essências, entrar e provar peças só pra ver como é o caimento. Pesquisar coleções e reparar melhor em marcas que eu nem lembrava direito.

Além disso, andar pelos corredores frescos, sentar sob as arvores no canteiro central e comer um lanchinho gostoso também fizeram parte desse momento. O lugar é bem gostoso, mas é bom lembrar que alguns espaços são abertos, o que não é a melhor opção pra dias de chuva, o que não aconteceu naquele dia.imagem 3 passeio cidade jardim

O andar de baixo é o sonho, o paraíso das roupas pra quem não tem limite de cartão de credito. Mas, para pessoas normais que não contam com esse “simples” artificio, só de observar aquelas peças já enche o pensamento de inspirações e novidades, afinal, são daquelas marcas que surgem as inspirações de todo o resto do setor.

Nos andares superiores, vemos um mix de marcas que apresentam clássicos, novidades, estilos e preços variados. Sempre vale a pena entrar e revisitar algumas lojas e conferir suas coleções.imagem 2 passeio no cidade jardim

O passeio foi bem gostoso, e passei algumas horas num tipo de meditação fashion, só observando e curtindo o momento, aproveitando pra me dedicar às sensações e com certeza olhar de um jeito mais amplo tudo que encontro pra vocês nos dias de trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *