Um presente de Natal especial!

Esse final de ano o Compras com Estilo recebeu um presente muito especial, a chance de aparecer na TV e mostrar um pequenino pedaço do trabalho de personal shopper. Quero agradecer a equipe da Band que fez uma matéria sobre natal e me convidou para participar, foi muito legal, adorei! Além disso, quero aproveitar a oportunidade para explicar com mais detalhes como funciona o trabalho em relação a compra de presentes. O vídeo está no site do Jornal da Band, logo coloco ele aqui na pagina, mas enquanto não sei bem como fazer isso, ele pode ser visto aqui!

O Compras com Estilo foi criado com a intenção de ajudar as pessoas a comprarem de maneira pratica, rápida e assertiva, isso vale para as roupas, decoração e presentes.  Mas hoje vamos falar só dos presentes.
imagem 2 um presente de natal especial

Quantas vezes as ocasiões especiais chegam e você não faz a menor ideia do que dar para as pessoas queridas? Ou quantas vezes você quebra a cabeça pensando num presente diferente para aquele amigo que tem  tudo? Quantas vezes você gostaria de se dedicar a compra do presente, mas está com a vida tão corrida que simplesmente não sobra tempo? Ou até mesmo, quantas vezes você tem ideias legais, mas elas ultrapassam muito o seu orçamento. São nessas horas que o serviço de personal shopper ajuda bastante.

Tenho horror daquela frase: “compra qualquer coisa”, uma ocasião especial pede um presente especial, pra dar qualquer coisa, é melhor não dar nada, mas muita gente acaba caindo nisso por falta de tempo ou ideias. Claro que cada um tem o seu estilo e gosto, então o mesmo presente pode ser incrível pra uma pessoa e sem graça pra outra. Por trabalhar com compras, conheço bem o mercado, as marcas que valem a pena, os preços dos produtos e as novidades que acabaram de chegar, então vou direto ao ponto no presente exato para cada pessoa.

Mas o serviço do personal shopper não deixa o ritual impessoal, o Compras com Estilo se preocupa muito em entender quem é o presenteado e quem vai dar o presente, pois só assim é possível acertar na escolha.Com algumas perguntas simples eu conheço quem é você, quem é a pessoa que vai ganhar o pacote e qual a relação de vocês. Assim vou eliminando as alternativas até chegar ao presente perfeito.

A ideia de usar o serviço de personal shopper não é, de maneira nenhuma, para tirar o sentido nem a magia das datas especiais, mas sim para ajudar a representar todo esse carinho da melhor forma possível, para que ao invés de correr atrás de presentes, você possa estar presente nos momentos importantes!

 

PS: foto tirada do vídeo que está no site do Jornal da Band. Muito estranho achar uma pose boa quando se está falando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *