Uma ajudinha no presente das mães

Já está chegando, esse é o ultimo fim de semana antes do dia das mães e podemos aproveitar o feriado pra dedicar um tempinho em busca do presente delas. Todo mundo sabe que mães adoram tudo que os filhos fazem e se emocionam com qualquer coisa. Só que não…

Por mais que elas gostem da intenção –lembra daqueles desenhos medonhos que você dava pra ela quando era criança- dificilmente elas irão adorar um presente qualquer. Não basta ir ao shopping e entrar na primeira loja pra economizar tempo. Nem gastar muito dinheiro vale a pena se não for com algo que ela realmente queira.imagem 1 uma ajudinha no presente das mães

Lembro de uma historia que uma professora contou na faculdade, onde ela voltava de viagem e dava pra mãe uma Louis Vuitton. A senhora não fazia ideia do que era uma LV, abriu o pacote, deu um sorriso sem graça e disse a filha: que bonito filha, uma bolsinha…naquele momento a minha professora quase teve um ataque, uma bolsinha??!!! Mas isso aconteceu porque ela não se deu conta que para a mãe dela, aquela bolsa desejo de muitas mulheres, não significava absolutamente nada, então não valeu o investimento de muitos dólares.

Contei isso pra vocês verem que não é o valor em si que faz um presente ser especial, mas a atenção de procurar algo que a pessoa se identifique.

Nem sempre essa tarefa é fácil, mas existem algumas dicas pra conseguir achar um bom presente, a principal é prestar atenção no presenteado, no caso, sua mãe.

Pra quem ainda acha tudo muito confuso, o Compras com Estilo te ajudar a escolher um presente perfeito pra sua mãe. Manda um email pra gente no contato@comprascomestilo.com.br ou liga no 99881-8919.

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *