Viagem confortável

Eu amo viajar, mas se tem uma coisa que eu odeio nesse processo é avião. Não tenho nenhum medo, mas é um desconforto por horas que parece interminável. Quem sabe um dia eu possa viajar de primeira classe e acabar com esse problema, mas até lá é se virar na econômica e tentar fazer do trajeto o menos ruim possível.

Eu nunca consigo dormir, principalmente na ida, o combo ansiedade pelo destino + a posição quase em pé e o frio congelante não colaboram, o máximo que consigo são rápidas sonecas. Também sou meio contra tomar remédios, não gosto de me sentir dopada e só engulo um em caso de necessidade.

Sempre viajei com amigos, familiares e namorado, então mesmo no desconforto dá pra botar o pé pra cima, encostar no ombro alheio e dividir o micro espaço da melhor forma pros dois. Mas esse ano eu estou planejando uma viagem completamente sozinha. E aí? Como faz pra não incomodar o coleguinha da poltrona ao lado e se manter com o mínimo de conforto por muitas horas?

Outras das minhas neuras é que aquele maldito banco de avião tem um encosto de pescoço que deixa sua cabeça levemente pra frente. Seria muito útil se o banco deitasse um pouco mais, mas com aquele mini reclinado, pra mim só atrapalha. E pra completar, sempre vejo aquela galera com a clássica almofadinha de pescoço. Como conseguem usar aquilo sem morrer de dor??

Mas esses dias, durante minhas andanças nos shoppings, passei em frente a uma Fom e vi um modelo diferente e bem inusitado dessas almofadas de pescoço, ela é gordinha na frente e fina atrás!! Achei incrível e fui experimentar.imagem 1 viagem confortavel

Apelidada de gomos, o modelo tem 5 compartimentos cheios de recheio que se misturam nos espaços, então cada um consegue jogar as micro bolinhas pra onde achar melhor. O que eu mais gostei foi o fato da parte de trás, onde o pescoço fica apoiado, ser bem fininha, então é impossível que se aglomere muito recheio fazendo minha cabeça ficar forçada pra frente.

As pontas são enormes, então a gente não corre o risco de dar aquelas pescadas e cair em cima do desconhecido ao lado. Além de ser um super apoio, bem mais confortável e anatômico do que o travesseirinho do avião.imagem 3 viagem confortavel

Enfim, achei uma descoberta incrível e foi o primeiro item que comprei pra minha nova aventura solitária, antes mesmo da própria passagem. Vou testar de verdade só daqui uns meses, mas até lá acho que posso ficar mais tranquila, minhas viagens a partir de agora serão bem mais gostosas!

 

PS: segunda foto do Facebook da Fom, achei a imagem ótima pra mostrar exatamente como é o produto em uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *