Voltando a pagar meia no cinema

Umas das coisas que sinto falta da época de estudante é da famosa meia entrada. Sempre é bom pagar menos nas coisas, principalmente quando elas custam caro, como é o caso de shows. Hoje em dia vou muito mais ao cinema, mas voltar a pagar meia é ótimo.

Não estou falando em carteirinha falsa nem nenhuma dessas gambiarras, mas de uma promoção que existe faz um tempinho, mas muita gente ainda não sabe!

Pra quem é cliente da operadora Vivo, pagar meia no cinema voltou a ser possível com a promoção Vivo Valoriza. É só se cadastrar no site ou por SMS e aproveitar pra ir ao Cinemark pagando metade do valor, inclusive nas salas 3D.imagem 1 voltando a pagar meia no cinema

Cada cliente tem direito a uma cota mensal de meias entradas, validos para si mesmo e um acompanhante. A quantidade de ingressos com desconto varia de acordo com a conta de cada consumidor, indo de duas a dez entradas, basta olhar no site e ver qual é o seu caso.

Quando chegar à bilheteria do cinema, escolha o filme e diga que é cliente Vivo. O vendedor vai pedir um documento com cpf e foto. Pronto, cinema ao custo de meia entrada!

Eu gosto muito dessa promoção e uso toda vez que vou assistir a um filme, sempre é bom economizar no que é possível pra sobrar dinheiro pra outras coisas!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *