Arquivo da tag: bota forrada

Nunca Pensei Especial de Fim de Ano – Look Quase Preto na Neve

Nosso quarto look de viagem pra lugares com neve está total black, ou quase! =)

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

O casacão preto de penas está aqui essa semana pra provar que um único casaco é suficiente em viagens geladas, principalmente pra quem mora em um país tropical e provavelmente só vai usar outra vez uma peça tão quente na próxima viagem.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A bota de cano longo forrada pra neve também está de volta, pra deixar os pés quentinhos e a prova d’agua! É legal revezar os sapatos nas viagens, assim eles conseguem respirar, têm uma vida útil maior e não te deixam com chulé. Repararam que cada dia a gente usa uma das duas botas que foram pra mala?

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A calça do dia é de veludo preta, super quentinha e confortável. Adoro esse tipo de tecido que tem elastano e a gente pode rechear de meia calça por baixo e ninguém percebe que viramos quase um charuto de tecidos.

A bolsa dourada que vocês viram aqui durante a semana ganhou folga e hoje temos um modelo preto de alça longa pra usar na transversal. O tamanho médio faz dela uma super companheira pra carregar o necessário. Já o couro mantem tudo seco dentro dela e o brilho bem suave dá um charme extra.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como vocês viram lá no começo do post, esse look é quase todo preto, então temos uma pashmina branca pra quebrar tanta cor escura e que você pode enrolar de varias formas no pescoço. Outro elemento colorido é o nosso gorro vermelho, que protege a cabeça e tem um ponto cheio de personalidade!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Amanha temos o nosso ultimo look de neve pra vocês já começarem a arrumar a mala e fazer a contagem regressiva para as férias…

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

 

De onde são essas peças?

– Casaco: Zara

– Calça: H&M

– Bota: Birello

– Pashmina: H&M

– Gorro: Topshop

– Bolsa: Kate Spade

Nunca Pensei Especial de Fim de Ano – Mala pra Viagens Geladas!

Como eu comecei a mostrar ontem, essa semana é todinha dedicada aos looks de inverno pesado e uma ótima forma de ajudar quem está prestes a fazer a mala rumo ao hemisfério norte pra encarar temperaturas negativas. Nossa peça da semana é um casaco de pena preto, que pode e deve fazer parte de muitos looks diferentes nessa viagem.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Ontem vocês viram um look cinza com alguns pontos de cor. Hoje é dia de trazer cores mais fortes e estampas! A calça de hoje é toda trabalhada em tons de verde, com um desenho meio arabesco e cheio de personalidade pra dar mais graça a um look com casacão.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

O mesmo verde da calça também aparece na faixa de cabelo de tricô. Esse tipo de faixa é bem fácil de encontrar por aqui e também lá fora. O interessante desse modelo é que pode ser usado por cima ou por baixo do cabelo, mudando bastante o visual. Além disso, é ótimo pra deixar as orelhas quentinhas!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Falando em esquentar, a bota de hoje é uma maravilha pra dias extremamente frios, ela é forrada de lã, então protege bem as nossas pernas e os nossos pés quando estamos andando na neve. O legal é que essa bota vende o ano todo no Brasil por um preço bem amigo, lá na Birello, então você não precisa congelar na sua viagem antes de achar botas quentinhas, já dá pra levar na mala e não se preocupar em gastar um pedaço do seu dia num lugar incrível atrás de sapatos apropriados.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Nas mãos eu escolhi uma luva caramelo, que é ótima pra dar um toque de cor quente no look e o tom neutro se encaixa muito bem na estampa e nas outras cores da produção. Essa luva é de couro por fora e de lã por dentro, o que faz dela a sua melhor amiga de dias gelados, já que o couro é impermeável e a lã esquenta bastante, então é a dupla imbatível pra não ficar com frio.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A bolsa dourada de ontem está aqui novamente porque quando a gente viaja não dá pra levar uma bolsa por dia, então temos que aproveitar a mesma em vários visuais. O dourado traz luz pro look e combina perfeitamente com todas as outras peças, olha que neutro incrível!!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Amanha tem mais um look diferente com o nosso casacão e mais dicas de como fazer uma mala perfeita pra viagens de frio! E se você quer uma mãozinha pessoalmente, o Compras com Estilo vai até a sua casa te ajudar com a mala! =)

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

 

De onde são essas peças?

– Casaco: Zara

– Calça: Zara

– Bota: Birello

– Luva: H&M

– Faixa: H&M

– Bolsa: Kate Spade

 

Sapato na mala

Quando deixamos de ter ligação direta ou indireta com escolas e faculdades, tirar férias se torna mais tranquilo e fácil em todos os outros meses do ano. É nessa hora que muita gente pensa de fato em suas roupas, no que precisa levar e principalmente como vai fazer tudo caber na mala, então o assunto mala de viagem sempre vem a tona. Achei curioso o fato de ter recebido perguntas de duas clientes sobre a mesma duvida: os sapatos! Quantos e quais levar??imagem 1 sapato na mala

Sapato é maravilhoso e sempre queremos levar todos, pra usar um por dia, mas quando o assunto é viagem, eles são os piores pesadelos das malas, pois ocupam muito espaço. Então não tem jeito, temos que economizar nos pares. Vou contar a historia dessas clientes pra vocês pegarem de exemplo na hora de fazer a própria seleção de sapatos de férias.

A cliente “M” ia passar 25 dias em Orlando em setembro, entre parques, compras e praias. Como lá está calor, é indispensável levar um chinelo e uma sandália rasteirinha para os dias de passeios de gente grande. Mas quando chegamos ao fantástico mundo da Disney, o melhor é voltar a ser criança e colaborar com o seu corpo que vai passar o dia todo em pé e andando, pra isso, não tem nada melhor do que tênis. Considerando que muitos brinquedos molham, é aconselhável levar dois pares, para o caso de não secar de um dia para o outro. No caso de um programa mais chic, um salto pode ser muito útil. E é isso, só isso! 5 pares de sapato pra 25 dias: 1 chinelo, 1 rasteirinha, 2 tênis e 1 salto.imagem 2 sapato na mala

Já a cliente “T” tem um itinerário totalmente diferente, 10 dias na Europa no final de outubro, passando por 4 países. Nesse caso, o foco são as botas, pensando que o outono europeu é, muitas vezes, mais frio que o nosso inverno. É fundamental ter 2 botas na mala (sempre é bom pensar em 2 pares do sapato foco da viagem, no caso de um machucar, molhar, estragar), pra quem tem aquelas botas forradas pra neve, é uma ocasião perfeita pra tirar elas do armário e colocar na mala. Eu também aconselho levar uma sapatilha, pois o tempo é doido no mundo inteiro e nunca se sabe se o clima pode esquentar.  Chinelo sempre é bem vindo em malas pra qualquer destino, principalmente pra ficar no hotel, então, coloque um na mala. Em comum com Orlando, é bom levar um salto no caso de programas mais elegantes, mas dessa vez, um bem fechado e quentinho.  Se a viagem for para um lugar de neve, é importantíssimo escolher sapatos com sola de borracha, que não escorregam.imagem 3 sapato na mala

Em ambas as situações, indiquei 5 pares de sapatos por 3 motivos:

1°: sapato pesa e ocupa muito espaço na mala

2°: com looks coordenados, esses pares são mais do que suficiente. Serio, não precisa de mais.

3°: Na Europa, mas principalmente nos Estados Unidos, comprar sapatos é barato e divertido. Então, com certeza você vai trazer alguns na volta, reserve espaço para eles!

Mas independente de quantos pares forem viajar com você, o mais importante é que eles sejam completamente confortáveis, pra conseguir aguentar o dia todo no pique, porque ninguém merece parar o passeio por causa de dor no pé causada por sapato desconfortável.

 

PS: fotos da Shoestock, Adidas, Havaianas e artistas desconhecidos